fcpunderground Publicado 25 Maio 2008 Sim. Etapa 1 Emanuele Sella (Ita) CSF Group Navigare 4.53.24 (31.492 km/h) 2 Domenico Pozzovivo (Ita) CSF Group Navigare 2.05 3 Riccardo Riccò (Ita) Saunier Duval - Scott 2.11 4 Danilo Di Luca (Ita) LPR Brakes 2.20 5 Gilberto Simoni (Ita) Serramenti PVC Diquigiovanni-Androni Giocattoli 2.27 6 Alberto Contador Velasco (Spa) Astana 7 Denis Menchov (Rus) Rabobank 2.34 8 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Silence - Lotto 3.18 9 Marzio Bruseghin (Ita) Lampre 3.22 10 Tadej Valjavec (Slo) AG2R La Mondiale Geral 1 Alberto Contador Velasco (Spa) Astana 68.06.43 2 Riccardo Riccò (Ita) Saunier Duval - Scott 0.33 3 Danilo Di Luca (Ita) LPR Brakes 0.55 4 Marzio Bruseghin (Ita) Lampre 1.18 5 Denis Menchov (Rus) Rabobank 1.20 6 Gilberto Simoni (Ita) Serramenti PVC Diquigiovanni-Androni Giocattoli 1.26 7 Franco Pellizotti (Ita) Liquigas 2.27 8 Jurgen Van Den Broeck (Bel) Silence - Lotto 2.50 9 Domenico Pozzovivo (Ita) CSF Group Navigare 4.04 10 Emanuele Sella (Ita) CSF Group Navigare Obrigado pela informação. Bem, o Sella está com a força toda. Pena o tempo que ele perdeu há umas etapas atrás. Mesmo assim, não o descarto na luta pelo Giro. Tudo depende da etapa de amanhã... Ainda assim, os meus favoritos continuam a ser o Contador e o Menchov. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Maio 2008 Não tivesse teste de Português, e ficava em casa para ver a etapa. Obrigado pela informação. Bem, o Sella está com a força toda. Pena o tempo que ele perdeu há umas etapas atrás. Mesmo assim, não o descarto na luta pelo Giro. Tudo depende da etapa de amanhã... Ainda assim, os meus favoritos continuam a ser o Contador e o Menchov. Eu não contava muito com isso, para isso ele tinha de ganhar uns 2/3 minutos a todos amanha, e parece-me complicado. Alem de que deve estar cansado, e nunca teria a liberdade que lhe foi dada se fosse "perigoso" Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Maio 2008 Eu não contava muito com isso, para isso ele tinha de ganhar uns 2/3 minutos a todos amanha, e parece-me complicado. Alem de que deve estar cansado, e nunca teria a liberdade que lhe foi dada se fosse "perigoso" Exacto, daqui para a frente ele já não tem mais liberdade. Não sei como ele vai reagir à etapa de hoje, tanto pode fazer uma excelente crono-escalada, pois ele parece estar em boa forma, como pode vir pela classificação abaixo, com o desgaste das últimas etapas. Se fomos a ver ele nas últimas etapas já deve somar mais de 200 km's em fuga. Sem contar com as outras, é o homem mais combativo do Giro. Para não falar que ele no contra-relógio é uma nulidade, menos de 5 minutos perdidos é uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2008 Sinceramente, acho que hoje um bom contra-relogista ou não não tem muita interferência... Afinal, ele ontem no "contra-relógio" da última subida, sozinho, fez uma óptima subida! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Maio 2008 Para não falar que ele no contra-relógio é uma nulidade, menos de 5 minutos perdidos é uma vitória. Ser bom no contra-relógio ou não, não vai interferir nada com os resultados de hoje, quem vai ganhar hoje é um trepador por excelência, por exemplo, se o Rasmunssen estivesse no giro, apostava nele para uma vitória hoje, e todos sabemos o péssimo contra-relogista que é... Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 26 Maio 2008 Bem, o Sella continua a surpreender. Ganhou mais de 30 segundos a todos os seus adversários. Não fosse o contra-relógio que ainda falta disputar e o tempo que ele perdeu há umas etapas atrás, e era, com toda a certeza, o vencedor do Giro. O Menchov desiludiu-me nesta crono-escalada e dificilmente ganhará o Giro. Parece-me óbvio que Contador será o vencedor, mas vamos esperar pelas 2 últimas etapas de montanha... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Maio 2008 E o Sella lá ficou em 2º na crono-escalada. Pelizzoti foi o vencedor. Etapa: PELLIZOTTI Franco ITA LIQ 40:26 0:00 2 SELLA Emanuele ITA CSF 40:32 0:06 3 SIMONI Gilberto ITA SDA 40:43 0:17 4 CONTADOR Alberto ESP AST 40:48 0:22 5 RICCO' Riccardo ITA SDV 40:56 0:30 6 RUJANO GUILLEN José VEN GCE 41:15 0:49 7 BRUSEGHIN Marzio ITA LAM 41:30 1:04 8 POZZOVIVO Domenico ITA CSF 42:09 1:43 9 DI LUCA Danilo ITA LPR 42:11 1:45 10 MENCHOV Denis RUS RAB 42:15 1:49 Geral: 1 CONTADOR Alberto ESP AST 68:47:31 0:00 2 RICCO' Riccardo ITA SDV 68:48:12 0:41 3 SIMONI Gilberto ITA SDA 68:48:52 1:21 4 BRUSEGHIN Marzio ITA LAM 68:49:31 2:00 5 PELLIZOTTI Franco ITA LIQ 68:49:36 2:05 6 DI LUCA Danilo ITA LPR 68:49:49 2:18 7 MENCHOV Denis RUS RAB 68:50:18 2:47 8 SELLA Emanuele ITA CSF 68:51:56 4:25 9 VAN DEN BROECK Jurgen BEL SIL 68:51:57 4:26 10 POZZOVIVO Domenico ITA CSF 68:52:56 5:25 Contador vai provavelmente ganhar o Giro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2008 Saí da aula às 16h, a pensar que ainda ia ver um bocado, chego a casa, ligo a TV, o Contador corta a meta... e não tive com a minha namorada para ver a corrida. Fiquei aziado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Maio 2008 Quando me referia ao contra-relógio, era ao da última etapa, de 28.5km. Esta crono-escalada favorecia claramente os trepadores puros, e salvo raras excepções, só dois bons contra-relogistas ficaram no Top10, Contador e Bruseghin, que também são óptimos trepadores. O Sella neste último conta-relógio perderá qualquer coisa a rondar os 2/3 minutos. Bem, o Sella continua a surpreender. Ganhou mais de 30 segundos a todos os seus adversários. Não fosse o contra-relógio que ainda falta disputar e o tempo que ele perdeu há umas etapas atrás, e era, com toda a certeza, o vencedor do Giro. O Menchov desiludiu-me nesta crono-escalada e dificilmente ganhará o Giro. Parece-me óbvio que Contador será o vencedor, mas vamos esperar pelas 2 últimas etapas de montanha... Isso é completamente falso, se o Sella não tivesse perdido aqueles 18 mintuos devido a uma queda, ninguém o deixaria fugir nestas etapas, pois estaria muito melhor colocado, e com o tempo ganho atingia a camisola rosa. Sempre disse se o Contador não perdesse mais de 30 segundos para os principais favoritos nesta etapa ganhava o Giro, apenas a 70% das suas capacidades. Rompeu as minhas expectativas, e perdeu apenas 7 segundos para o Simoni, e 20 e poucos para o Ricco, que para mim não é de onde vem o perigo, mas sim do Bruseghin, a quem ele ganhou tempo. Deu um passo importante para a vitoria, e acredito que amanha na crono-escalada vai ganhar tempo a todos. Dito, e feito. :cool: Contador ganhou tempo a todos os favoritos, e só um dia muito mau na última etapa de montanha que se segue lhe tira a vitoria neste Giro. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 26 Maio 2008 Isso é completamente falso, se o Sella não tivesse perdido aqueles 18 mintuos devido a uma queda, ninguém o deixaria fugir nestas etapas, pois estaria muito melhor colocado, e com o tempo ganho atingia a camisola rosa. Não sei se é assim tão falso. Ele tem estado fantástico na montanha. Se ele estivesse na luta, não sei se alguém tinha pernas para o acompanhar... mesmo não o deixando fugir. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2008 Que diriam estes dois... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2008 nao foi o unico a posar com ele pra foto :biggrin: este ao menos ainda aparece, agora outros ... não se veem, nem se ouvem :- Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2008 Contador teve bem na crono-escalada. Não vi, mas pelos resultados... Hoje que tinha tarde livre, foi dia descanso :|. OMG! :angry: Agora é difícil ver, dão repetição à noite? Do Tour davam às 10, mas ontem fui ver e não dava... Se derem, é a única oportunidade de ver :( tirando 3ª, 6ª e fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2008 eles tem repetido antes de iniciarem as normais transmissoes em directo ... nao vale de mt para kem nao pode ver em directo enfim :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2008 eles tem repetido antes de iniciarem as normais transmissoes em directo ... nao vale de mt para kem nao pode ver em directo enfim :cadeirada: y e agora com o Ténis acho que nem isso. Apesar de tudo, essa repetição dava-me jeito, é a minha hora de almoço :p. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Maio 2008 pois, agora com o tenis ja não dão, e ate dão pouco da etapa ... ontem axo k quando começaram a transmitir ja tinham todos partido :| so nao fico mais lixada por ser tenis e ainda por cima um grand slam, mas se fosse outro desporto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2008 Contador teve bem na crono-escalada. Não vi, mas pelos resultados... Hoje que tinha tarde livre, foi dia descanso :|. OMG! :angry: Agora é difícil ver, dão repetição à noite? Do Tour davam às 10, mas ontem fui ver e não dava... Se derem, é a única oportunidade de ver :( tirando 3ª, 6ª e fim-de-semana. Deu ontem a repetição da crono-escalada, na Eurosport, ás 23:00. Eu também não tinha visto, e tive oportunidade de ver. Hoje já não devem dar... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2008 Deu ontem a repetição da crono-escalada, na Eurosport, ás 23:00. Eu também não tinha visto, e tive oportunidade de ver. Hoje já não devem dar... Era fixe que dessem todos os dias... Hoje também deu a repetição da crono, mas só apanhei mesmo no fim, os comentadores até eram ingleses... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2008 Era fixe que dessem todos os dias... Hoje também deu a repetição da crono, mas só apanhei mesmo no fim, os comentadores até eram ingleses... Exacto. Viste de manhã, não? Eles só devem dar as etapas mais importantes, agora com o começo do Roland Garros. Porque no começo do Giro, tenho ideia que davam a repetição de todas etapas, à noite, e na manhã do dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Maio 2008 Hoje estava a passar lá na escola, mas stressado com outras coisas nem assisti nem nada. btw, quando é a próxima etapa de montanha? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Maio 2008 Hoje deu de tarde hihihi em inglês, mas vi tudo. ;) Na hora normal da corrida. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2008 Hoje estava a passar lá na escola, mas stressado com outras coisas nem assisti nem nada. btw, quando é a próxima etapa de montanha? Há uma boa etapa no domingo, dia 1 de Junho, com Mortirolo + Aprica. Que já criou algumas diferenças em outros anos do Giro... 1, BASSO Ivan, ITA, CSC, 6:51:15 (30,784 Km/h) 2, SIMONI Gilberto, ITA, SDV, 1:17 3, CUNEGO Damiano, ITA, LAM, 2:51 4, GUTIERREZ CATALUNA José E., ESP, PHO, 2:51 5, SAVOLDELLI Paolo, ITA, DSC, 6:03 6, PIEPOLI Leonardo, ITA, SDV, 6:03 7, CASAR Sandy, FRA, FDJ, 7:26 8, GARATE Juan Manuel, ESP, QSI, 7:26 9, PENA GRISALES Victor Hugo, COL, PHO, 7:26 10, CARUSO Giampaolo, ITA, LSW, 7:26 11, OSA EIZAGUIRRE Unai, ESP, LSW, 7:26 12, VILA ERRANDONEA Francisco J., ESP, LAM, 7:26 13, RUBIERA VIGIL José Luis, ESP, DSC, 7:26 14, PELLIZOTTI Franco, ITA, LIQ, 10:11 15, HALGAND Patrice, FRA, C.A, 10:11 Mas não acredito que este ano faça diferenças, muito por culpa de não haver um Basso em grande forma, para romper a corrida. Os ciclistas devem passar esta etapa todos juntos, a guardarem-se para o contra-relógio do dia seguinte. Mas a etapa no dia antes, sábado, essa já pode criar algumas diferenças, será a etapa chave para algum ciclista que queira rectificar a sua classificação, e ganhar algum tempo. Tem uma parte final muito dura, com chegada em montanha, ao Presolana/Monte Por. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Maio 2008 O Cunego está neste Giro? Nop... Vai correr o Tour. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2008 A 22ª Volta Dolce Vita Douro Trás-os-Montes será a próxima prova do calendário nacional, começando na quinta-feira em Vila Real e terminando no domingo na Barragem do Alvão, depois de cumpridos 511,5 quilómetros marcados por inúmeras dificuldades. Em 2007 o vencedor foi o espanhol Héctor Guerra (Liberty Seguros). Compartilhar este post Link para o post