Drabradão Publicado 23 Fevereiro 2009 Este ano Astana papa tudo,. Armstrong pode não vencer o tour, o que acho que vai acontecer, mas vai dar cá uma ajuda á Astana. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2009 Já está confirmado o Lance no Tour? Há uns tempos não se sabia... O Giro sim, estava confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Fevereiro 2009 Já está confirmado o Lance no Tour? Há uns tempos não se sabia... O Giro sim, estava confirmado. Sim, o Lance vai mesmo apresentar-se à partida da Volta a França de 2009. Calendário do Armstrong: Tour Down Under, Tour of California, Tour de Flandres, Criterium International, Circuit de la Sarthe (?), Liège-Bastogne-Liège, Milan-San Remo, Fleche Wallonne, Amstel Gold Race, Giro d’Italia e Tour de France. Estou curioso para ver o que ele vai fazer na Tour de Flandres... :p Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Fevereiro 2009 Ele não deveria participar numa corrida em Junho? Entre Giro e Tour? 1 mesito sem entrar em provas é capaz de fazer com que perca a rodagem... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Fevereiro 2009 Não necessariamente. Ele vai chegar à Volta à França com muitos dias de competição: California, TDU, Sarthe, Criterium International, Giro... Em principio será o suficiente. E não nos podemos esquecer que a Volta a Itália é a volta mais dura do mundo (na minha opinião), com 21 dias intensivos de competição. Aproveitará esse mês de paragem competitiva para manter a embalagem do Giro, porque não acredito que ele vá para lá passear, e preparar o Tour, conhecendo no terreno algumas das etapas decisivas. Menchov, Ricco, Valjavec e Nibali.... também não participaram em nenhuma prova no período Giro-Tour. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Fevereiro 2009 Espero mesmo que não perca a forma nesse mês, quero ver um super tour Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2009 Não esperas que o Armstrong vença o Tour pois não? Não que eu me importasse, e se ele ganhasse, meu deus, melhor demonstração de superioridade que verei na vida provavelmente, mas é quase impossível que ele vença. Um top 5 será um bom resultado na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Fevereiro 2009 Só o verdadeiro Armstrong vencerá o Contador, e duvido que ele apareça. MAs tenho a certeza que vai dar luta, tem uma mentalidade magnífica, não voltou para estragar a carreira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Fevereiro 2009 Ele não consegue estragar a carreira, a menos que agora fosse apanhado com doping, não mudaria a minha opinião sobre a sua grandeza e é para mim o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Fevereiro 2009 Não esperas que o Armstrong vença o Tour pois não? Não que eu me importasse, e se ele ganhasse, meu deus, melhor demonstração de superioridade que verei na vida provavelmente, mas é quase impossível que ele vença. Um top 5 será um bom resultado na minha opinião. Vencer não, mas acho que só o Contador vai estar mais forte que ele, e que ele só não faz pódio se tiver de trabalhar para o espanhol, coisa que eu acredito que ele faça caso o espanhol necessite Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2009 Não esperas que o Armstrong vença o Tour pois não? Não que eu me importasse, e se ele ganhasse, meu deus, melhor demonstração de superioridade que verei na vida provavelmente, mas é quase impossível que ele vença. Um top 5 será um bom resultado na minha opinião. Não sei, talveeeez.... Sinceramente não vejo o Armstrong a ganhar o Tour com 38 anos, contando com as descidas graduais de performances que a maioria dos trepadores apresenta nos últimos três anos. Mas também não nos podemos esquecer de quem estamos a falar. Um dos maiores ciclistas de todos os tempos, o melhor de sempre em provas por etapas, forte nas montanhas e imparável nos contra-relógios, metódico, que prepara cada prova de forma cuidadosa.... Vencer não acredito, mas aconteça o que acontecer andará sempre nos lugares da frente. Por enquanto, o Alberto Contador e o Ivan Basso estão num nível acima de qualquer outro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2009 Ele não consegue estragar a carreira, a menos que agora fosse apanhado com doping, não mudaria a minha opinião sobre a sua grandeza e é para mim o melhor de sempre. Olha ele voltar, e desistir a meio por estar todo partido? Manchava um pouco... Agora pus-me a pensar, subida do Alpe D´huez, que coisa mais fantástico, estes 2 a lutarem. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Fevereiro 2009 O Basso já não corre a sério à 2 anos, e também já não vai para novo, não sei até que ponto ele conseguirá fazer frente do Contador. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2009 Ele ao Contador só pode fazer frente na Vuelta, porque não vai ao Tour. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2009 A minha maior curiosidade será ver como o Armstrong se safa nas clássicas da primavera... Segundo parece ele vai entrar numa delas, não sei se é no Tour de Flandres ou no Paris-Roubaix. Em relação ao Tour a minha dúvida prende-se em quem vai trabalhar para quem, se Armstrong para o Contador, ou vice-versa. O mais provável é a equipa de dividir: Rubiera, Popovich e Leipheimer a trabalharem para o Lance, Kloden, Paulinho e Zubeldia para o Contador. Enfim... É o chamado esperar para ver... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2009 O líder deverá ficar decidido na primeira etapa dos Alpes. E duvido que a Astana vá com o batalhão todo para o Tour. O Zubeldia ou Kloden devem ficar em casa, para depois apostarem tudo na Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2009 Mas mesmo que fique o Zubeldia, ainda têm o Gusev e o Horner... A Astana tem gente que dava para fazer duas equipas competitivas! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2009 O Gusev está na Katusha. E ao Tour tem que ir um ou dois cazaques. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2009 Não me lembrava que o Gusev tinha ido para Katusha... Também é verdade e esses cazaques completam o resto da equipa... É uma equipa muito forte e no Tour acho que só a CSC pode fazer frente, pois não estou a ver a Silence, a Rabobank ou até a própria Katusha a fazer frente à Astana. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 25 Fevereiro 2009 alg sabe como é k ficaram classificados o tyler hamilton e o floyd landis na volta a california? :D Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2009 alg sabe como é k ficaram classificados o tyler hamilton e o floyd landis na volta a california? :D 23 Floyd Landis (USA) OUCH Presented By Maxxis 10.26 83 Tyler Hamilton (USA) Rock Racing 1.03.56 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Fevereiro 2009 João Cabreira suspenso dois anos por viciação de controlo antidopagem. Tiago Machado envergará a camisola de campeão nacional. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Fevereiro 2009 LOL, e depois vêm os adeptos do Maia dizer que a PJ os anda a perseguir sem razão... Compartilhar este post Link para o post