Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Estou mesmo contente, vou a Paris passar as férias com o meu pai e vamos ver a Última etapa do tour :) o lado menos é que n vou poder ver as etapas todas da Última semana umas vez que estou a passear por Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Contador vai fazer hoje um teste sério de cara ao Tour, na etapa donde supostamente (espero que não) se vai decidir tudo. Não creio que vá meter a carne toda no assador e arrancar a meio da subida, mas sim atacar perto da meta e ganhar uns quantos segundos ao Evans, que com outros segundos ganhos na penúltima etapa pode muito bem levar a prova. Não vai arriscar muito, até porque a Volta a França está perto, mas vai dar luta ao Evans.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faça um ponto de situação rápido?

Compartilhar este post

Link para o post

* Alejandro Valverde Belmonte (Caisse d'Epargne) and Sylvester Szmyd (Liquigas)

* Jose Luis Arrieta (AG2R), Frederik Willems (Liquigas), Christophe Kern (Cofidis), Haimar Zubeldia Agirre (Astana) at 0.30

* Cadel Evans (Silence - Lotto), Robert Gesink (Rabobank), Alberto Contador Velasco (Astana), Vicenzo Nibali (Liquigas), Ivan Basso (Liquigas) at ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também já estou a ver. Szmyd para a vitória na etapa 8)

* Alejandro Valverde Belmonte (Caisse d'Epargne) and Sylvester Szmyd (Liquigas)

* Jose Luis Arrieta (AG2R), Frederik Willems (Liquigas), Christophe Kern (Cofidis), Haimar Zubeldia Agirre (Astana) at 0.30

* Cadel Evans (Silence - Lotto), Robert Gesink (Rabobank), Alberto Contador Velasco (Astana), Vicenzo Nibali (Liquigas), Ivan Basso (Liquigas) at ?

Isso está certo? No grupo do Evans vêm mais uns.

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde :prayer:

Já está de amarelo agora é manter até final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito gesto. Mas gostaria de ver o Valverde a dar uma vitória assim a uma Cofidis ou uma Bouygues Telecom...

Entretanto, o Manuel Cardoso venceu a 1º etapa do GP CTT Correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde! :prayer: Grande desportivismo e excelente etapa! Um :prayer: também para o Szmyd! Penso que o Evans fez muito mal em ter deixado sair o Valverdade. Pode-lhe ter custado a vitória no Dauphiné.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começou a subida, a luz decidiu ir abaixo e só voltou quando faltava 1 Km para o final. Foi uma surpresa ver o Valverde e o Szmyd (à primeira pensei que era ou o Nibali ou o Basso) sozinhos, com 2 minutos de vantagem. Alguém sabe se vai dar repetição na ES?

Compartilhar este post

Link para o post

Basso abandona el Dauphiné Liberé

Ivan Basso (Liquigas) ha decidido el Critérium del Dauphiné Libéré. La causa es una enfermedad física que les impide ser competitivos como él quisiera, según relata Roberto Amadio en tuttobivi.

"En los últimos días, Ivan sufrió náuseas y vómitos. Después de la fatiga de hoy en el Mont Ventoux, también acumuló una ligera fiebre y, como medida de precaución, decidió regresar a su casa. En Italia, se presentará a todos los controles necesarios antes de pasar a un período de descanso. Está compitiendo desde enero y quiere estar en forma para la Vuelta a España, creemos que es el momento para él para descansar".

BICI CICLISMO

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém conseguir arranjar os highlights da etapa de ontem... que poste aqui sff. :D

Compartilhar este post

Link para o post

tI_AFA1Lakw&e

9IHoftHVIUo

Bela etapa, aquele final era espectacular, pena não ter visto... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...