Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Julho 2010 decisão dos próprios atletas? pois é, dizer que se vai retirar é a tactica à lá Vinokourov para voltar mais depressa... apesar de eu axar uma cara de pau voltar apos uma suspensão ... ng os impede. eu gosto do vino, mas enquanto ciclista desiludiu-me bastante e preferia que nem tivesse voltado ... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Julho 2010 EPO detectado por quem ? pelo CONI? E porque é que o Coni não é confiável? Só o é para suspender o Basso? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Julho 2010 (editado) se estavam envolvidos foram bem suspensos (basso e scarponi pelo menos ...) , mas resta-me dizer que pena que so os italianos se tivessem preocupados com isso, pelos vistos com a "ilibação" do botero não foram apenas os espanhois que se tiveram a ralar para a investigação. Editado 28 Julho 2010 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 E porque é que o Coni não é confiável? Só o é para suspender o Basso? Ao recusarem fazerem as analises num laboratório neutro (diga.se nem espanhol nem italiano) só estão a ter atitudes desse genero, pouco confiaveis... caso contrario não tinham nenhum problema em deixar que as analises sejam submetidas nesses laboratorios Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Julho 2010 Só 5 ciclistas foram sancionados pelo envolvimento na OP: Basso, Scarponi, Jaksche, Caruso e, agora, Valverde. Nota.se o Mancebo porque acabou a carreira, o Zaballa por dopagem naquela altura não ser crime em Espanha e o Sevilla porque é que foi corrido da T-Mobile ? Ahn? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 (editado) Mancebo e Zaballa só não foram suspensos por essas razoes, o Ullrrich é outro Editado 28 Julho 2010 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Julho 2010 Já agora, a Marca diz que o Contador não chegou a acordo com a Astana e vai deixar a equipa no final da época. Carrega Lance, tens aí o teu homem. A Saxo Bank é agora o destino mais provável, já faz em eco em muitos sites, desde a Gazzeta até ao Cyclingnews, inclusive já se fala de quem o acompanhará, que será: De La Fuente, Noval, Navarro e Hernandez. Deus queira que não. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Julho 2010 O Contador anunciou hoje que sai da Astana, no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2010 Acho que foi o Danny quem disse, há muito tempo, que com o rebentar da OP as autoridades espanholas tentaram aproveitar para deitar abaixo a oposição aos ciclistas espanhóis, que na altura era personificada por Ullrich e Basso. Mas depois descobriram que o Valverde, na altura figura de proa do ciclismo espanhol, bem como futebolistas de clubes de topo espanhóis estavam envolvidos e tentaram abafar o caso ao máximo. Danny, se andares aí, não estou enganado pois não? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 Um aparte meu: supostamente (como tu dizes) queriam abafar o caso para que o desporto espanhol não sofresse consequências, certo? mas os primeiros a serem ligados ao caso foram todos espanhóis, com o caso ainda em fase de investigação e ainda por ser baptizado de OP, ou seja, a probabilidade de serem mais espanhóis que estrangeiros a estarem envolvidos era muito grande, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Julho 2010 (editado) Finalmente o Contador fora da Astana(apesar do grande Tour que fizeram) :biggrin: Editado 28 Julho 2010 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Julho 2010 2 anos para o Pellizotti Foi a CONI?? Que provas é que eles têm?? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Julho 2010 Foi a CONI?? Que provas é que eles têm?? Uma coisa chamada passaporte biologico Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2010 Mas a CONI agora já é credível? Decide-te... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Julho 2010 Mas a CONI agora já é credível? Decide-te... que LOL mas quem é que disse que o CONI era credível? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Julho 2010 Uma coisa chamada passaporte biologico E o DNA do outro já não serve?? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Julho 2010 (editado) E o DNA do outro já não serve?? OMFG, queres que repita tudo outra vez ? :maluco: experimenta reler a discussão que houve aqui nos últimos dois dias, os posts todos, se não tiveres paciência isso já não é comigo Editado 29 Julho 2010 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2010 Eu tive paciência e a única coisa que vi foi alguém a contrariar-se e a rejeitar provas só porque lhe dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Julho 2010 Eu tive paciência e a única coisa que vi foi alguém a contrariar-se e a rejeitar provas só porque lhe dá jeito. volto-te a perguntar, porque é que o CONI, uma entidade que nada tem a ver com a OP, se recusou efusivamente a fazer essa analise num laboratório neutro? btw quando me souberes a resposta avisa, sff Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2010 volto-te a perguntar, porque é que o CONI, uma entidade que nada tem a ver com a OP, se recusou efusivamente a fazer essa analise num laboratório neutro? btw quando me souberes a resposta avisa, sff E porque haviam eles de fazer essa análise num laboratório neutro? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Julho 2010 Não vale a pena... Para ti o Valverde não devia ter sido suspenso por causa que o Coni recusa-se a entregar as amostras a um laboratório independente... Mesmo provado pelo CONI, que é o Comité Olímpico Nacional de Itália, que de facto havia uma saco com EPO para o Valverde. A suspensão, em Itália, foi validada pelo Tribunal Arbitral do Desporto, ao qual o Valverde recorreu e foi e foi posteriormente recusado. Depois a UCI e a WADA apelaram ao mesmo tribunal para alargarem esse supensão a nível mundial que foi aceite este ano... Espero que estejas esclarecido, pois é a última vez que falo sobre este assunto. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Julho 2010 E porque haviam eles de fazer essa análise num laboratório neutro? Porque normalmente, quando ambas as partes (italianos e espanhóis) não estão de acordo, realiza-se essa analise num laboratório neutro com a presença de ambas as partes. O que fizeram simplesmente foi tomar a decisão antes, e depois ir argumentando. Eu não estou chateado nem sou contra ao Valverde ter sido suspenso, mas se essa suspensão tivesse sido suportada ou sustentada por provas credíveis... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2010 Eu não estou chateado nem sou contra ao Valverde ter sido suspenso, mas se essa suspensão tivesse sido suportada ou sustentada por provas credíveis... Portanto duvidas da neutralidade do CONI e não reconheces o facto de ter sido encontrado ADN do Valverde num saco de sangue com EPO. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 29 Julho 2010 Não vale a pena... Para ti o Valverde não devia ter sido suspenso por causa que o Coni recusa-se a entregar as amostras a um laboratório independente... Mesmo provado pelo CONI, que é o Comité Olímpico Nacional de Itália, que de facto havia uma saco com EPO para o Valverde. A suspensão, em Itália, foi validada pelo Tribunal Arbitral do Desporto, ao qual o Valverde recorreu e foi e foi posteriormente recusado. Depois a UCI e a WADA apelaram ao mesmo tribunal para alargarem esse supensão a nível mundial que foi aceite este ano... Espero que estejas esclarecido, pois é a última vez que falo sobre este assunto. Ninguém te obriga a vir aqui falar, quem o puxou para aqui agora foste tu não fui eu...e não queiras entrar pelo TAS Compartilhar este post Link para o post