Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Fdx devo-te fazer uma comichão do crl! :lol: Mete uma pomada qualquer que isso passa.

É impressionante que de vez em quando abro os teus posts quando é em discussões que quero saber a opinião de todos e praí 80% dos que abro é a responder a posts meus e a fazer ataques parvos. :lol:

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Contador: "Si no se resuelve de forma favorable puede que no vuelva a competir"

"Es una auténtica vergüenza, una falta de respeto increíble la forma de tratar la noticia por parte de algunos medios extranjeros. El montaje no quiero ni verlo, pero mis abogados tienen cosas que decir sobre ese asunto"

contador-17866524-mbqf,templateId=renderScaled,property=Bild,height=349.jpg

contador-on-a-cow.jpg

toca a fazer pressão :funny:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que vá pó crl então. Seria apenas mais um a acabar a carreira por um caso de doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o Andy limpa tudo, é que basta ver este Tour para ver que há Contador e Andy e os restantes

Assim não vai ter piada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o Andy limpa tudo, é que basta ver este Tour para ver que há Contador e Andy e os restantes

Assim não vai ter piada :-|

Nibali, Gesink, Basso, Samu, Menchov, Vino... Não te esqueças que muitos destes não tinham equipa forte a trabalhar para eles, ou não apostaram no Tour. E seria possível até a ciclistas como o L.L. Sanchez tentar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nibali, Gesink, Basso, Samu, Menchov, Vino... Não te esqueças que muitos destes não tinham equipa forte a trabalhar para eles, ou não apostaram no Tour. E seria possível até a ciclistas como o L.L. Sanchez tentar alguma coisa.

Pois também é verdade, desses só o Menchov apostou no tour e o Vino era da equipa do Contador, os outros ou tiveram na Vuelta ou no Giro

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não estou a entender a situação. Nos outros casos também se tentou ver qual foi a origem do doping? É que pensei que se uma análise desse positivo e a contra-análise confirmasse, a suspensão de 2 anos era automática.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não estou a entender a situação. Nos outros casos também se tentou ver qual foi a origem do doping? É que pensei que se uma análise desse positivo e a contra-análise confirmasse, a suspensão de 2 anos era automática.

E geralmente soube-se mal saiu o positivo na primeira análise, este já foi depois da contra-análise e ainda se chora de ter vindo para a comunicação social...

Compartilhar este post

Link para o post

O Riis é que deve estar a curtir milhões disto lol. Coitado já nem deve conseguir dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum ciclista do pelotão actual que consiga acompanhar o Schleck na alta montanha. O único é o Contador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum ciclista do pelotão actual que consiga acompanhar o Schleck na alta montanha. O único é o Contador.

Certo, mas o Nibali se a Liquigas pode dar uma trabalheira ao Andy.

Compartilhar este post

Link para o post

Quiçá para o ano, apareça alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que a equipa do Schleck vai ser fraquíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que a equipa do Schleck vai ser fraquíssima.

Não disse isso. Simplesmente depende da Liquigas apostar demasiado no Giro e não dar grande ajuda ao Nibali. Ele na montanha é capaz de não perder assim tanto tempo e no CR recupera boa parte. Não diria que em caso de castigo do Contador o Andy tinha o Tour na mão, claro que seria o grande favorito, mas não me parece que seja assim tão linear.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Contador estiver de fora não haverá pai para o Andy, se ele estiver na mesma forma deste ano. Aliás, viu-se na etapa da corrente (na verdade viu-se em todas as etapas), a recuperação dele, a passar por todos, que iam a morrer e ele ia como se fosse em plano.

Ah e penso que ainda não saiu o resultado da contra-análise, este foi apenas o resultado da análise inicial. Mas alguém com mais conhecimento, este caso está a ser tratado de forma diferente? Todos os casos são investigados, ou se dá positivo são automaticamente suspensos?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Se Contador estiver de fora não haverá pai para o Andy, se ele estiver na mesma forma deste ano. Aliás, viu-se na etapa da corrente (na verdade viu-se em todas as etapas), a recuperação dele, a passar por todos, que iam a morrer e ele ia como se fosse em plano.

Ah e penso que ainda não saiu o resultado da contra-análise, este foi apenas o resultado da análise inicial. Mas alguém com mais conhecimento, este caso está a ser tratado de forma diferente? Todos os casos são investigados, ou se dá positivo são automaticamente suspensos?

Segundo o que li no cyclingnews, a contra-análise deu positivo, não me lembro é do artigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Basso e o Evans também, o Menchov se tiver outro CR de 50 km poderá ser muito perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles estavam a falar na montanha porque em provas de 3 semanas (no geral) há muita gente que o pode meter em sarilhos

Compartilhar este post

Link para o post

O Basso e o Evans também, o Menchov se tiver outro CR de 50 km poderá ser muito perigoso.

Não falei do Evans lá atrás porque não confio muito nele, mas falei dos outros dois lá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o meu prof de Fisiologia, isto foi mesmo doping pq a substancia que ele acusou é um conhecido vasodilatador e que (na opinião dele) ele dificlmente se deve safar deste caso...

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...