Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

...

O Rui Costa deve achar grande piadão a isto. Cumpre 5 meses e este como é herói não cumpre nada.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

já tens por quem torcer no Tour :lol:

E ganha sem deixar margem para dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Ricco é outro que é pouco burro.

Burro burro, até nem é ao todo. Se não fosse haver complicações renais e afins, quem é que descobria a auto-transfusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora mas estou-me a rir para caraças. É o que dá ter as costas quentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que sou fã dele acho mal. Do ponto de vista desportivo é óptimo, vamos ter um grande Tour. Mas é injusto porque parece ter mesmo sido culpado, embora nenhum de nós saiba se foi ou não, como na maioria dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque só um burro como o Contador é que come bifes em vesperas de subir o Tourmalet :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque só um burro como o Contador é que come bifes em vesperas de subir o Tourmalet :funny:

Não sei se é culpado ou não, parece ser, foi uma desilusão para mim quando se soube aquilo agora ele que não seja parvo e se meta nisso outra vez. Se não estiver em condições no Tour e perder não está, agora "pôr em risco" todas as grandes provas que ganhou para ganhar mais um Tour ele que fique mas é quieto.

Não vão suspender o Contador, ele vai ao Tour, ganha dominando tudo e todos e logo a seguir falam de dopping na vitória, estilo Armstrong.

Eu já tinha dito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque todas as grandes voltas que ele ganhou foi a comer bifes daqueles. Vai-se a ver e são os mesmos bifes que o Armstrong comia :mrgreen:

Essa conversa já irrita. Muito gostam de falar disso mas nunca provaram nada. O homem é provavelmente o ciclista da história que fez mais testes e nunca lhe detectaram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa já irrita. Muito gostam de falar disso mas nunca provaram nada. O homem é provavelmente o ciclista da história que fez mais testes e nunca lhe detectaram nada.

Wtf..

Eu sempre defendi o Armstrong aqui, e nunca o acusei de doping, foi por causa desse grande senhor que comecei a ver ciclismo.. Aquilo era ironia com o GS34, até estava lá o senhor verde e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca encontraram no Zabel, nem no Riis, nem no Ullrich (o controlo positivo que teve salvo erro foi a anfetaminas e quando estava lesionado)... A desculpa de não acusar doping em controlos não prova que não tenham recorrido a elas, apenas que não foi detectada. E atenção que não digo que ele tenha recorrido a doping, embora ache impossível que alguém consiga bater ciclistas como o Ullrich, o Pantani ou o Basso sem recorrer a elas (e tendo em conta que estes aparentemente a elas recorriam). Aliás, parece-me impossível algum ciclista profissional internacional não recorrer a elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os profissionais usam substâncias que aumentam o rendimento, uns mais outros menos, uns usam as legais outros as ilegais.

Mas pior do que isso é ser apanhado e tudo continuar como se nada fosse...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...