Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Eu tenho pena que o Cancellara 'só sirva' para os contra-relógio.

Falso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso que falavam é bem verdade, o Contador influenciou as corridas e a retirada das suas vitórias não apaga isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena que o Cancellara 'só sirva' para os contra-relógio.

Falso, sem boneco. É um ciclista que já venceu Paris-Roubaix (2x), Tour de Flandres, Milan-SanRemo, Tour de Suisse, Tirreno-Adriatico, 2º lugar nos Jogos Olímpicos de 2008, etc.

Não é um ciclista para provas de 3 semanas, embora ajude e bem a sua equipa, mantendo um ritmo forte quando é preciso, e até sobe razoavelmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, interpretaram ao contrário. :(

Quando disse que não servia estava-me a referir ao papel dentro das equipas que integrou. Tenho pena que não se tenha tornado um chefe de fila (um chefe de fila digno desse nome, que não o seja apenas quando os outros não correm).

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um chefe de fila para as clássicas de pavé. Não se pode pedir ao Boonen para ganhar o Tour, da mesma forma que não se pode pedir ao Cancellara e numa equipa onde tem outros que podem ganhar é natural que quando vá ao Tour trabalhe para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um chefe de fila para as clássicas de pavé. Não se pode pedir ao Boonen para ganhar o Tour, da mesma forma que não se pode pedir ao Cancellara e numa equipa onde tem outros que podem ganhar é natural que quando vá ao Tour trabalhe para eles.

Sim. Eu referia-me mais ao seu desenvolvimento, que o podia ter levado a ser um chefe de fila, a discutir grandes voltas. Pelo menos acho que tinha potencial para isso.

Digo isto tendo em conta que gosto muito dele e gostava de ter visto mais vezes o seu nome na ribalta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cancellara tivesse trabalhado para ser chefe de fila, provavelmente iria perder noutros aspectos e nunca teria tido as vitórias que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Da mesma maneira também ia ganhar coisas que não ganhou não sendo chefe de fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho... ele para ser mais forte na montanha por exemplo teria de perder peso, provavelmente desse modo sofreria mais a atacar em plano por exemplo.

E desvalorizar as vitórias dele nos Paris-Roubaix, Tour de Flandres, Milan-San Remo é típico de quem no ciclismo só vê o Tour e pouco mais, o que não se é o teu caso ou não, mas é o que dá a entender.

Editado por Carvalhão

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha singela opinião, ganhar um Tour não faria do Cancellara melhor ciclista do que ele o é actualmente. O mesmo se passa com o Gilbert e com o Cav, por exemplo. (com as devidas diferenças claro :mrgreen: )

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse nada disso.

Calhou falar do Cancelara e eu só exprimi que desejava tê-lo visto a ganhar algo mais 'brilhante'. Sem desvalorizar nada do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse nada disso.

Calhou falar do Cancelara e eu só exprimi que desejava tê-lo visto a ganhar algo mais 'brilhante'. Sem desvalorizar nada do resto.

Sim, eu percebi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancellara se trabalhasse para ser um ciclista mais forte na montanha perderia, provavelmente, a capacidade que tem enquanto rolador. Teria de perder peso e provavelmente musculatura, e embora não ficasse mau no contra-relógio ficaria menos excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Contador já tem companhia.

O Ullrich foi suspenso dois anos, e perde o 3º lugar de 2005 :mrgreen:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Porque perde todo o palmarés apartir de 1 Maio de 2005.

Compartilhar este post

Link para o post
La fecha del 1 de mayo de 2005 se estableció al considerar que fue el momento a partir del cual Ullrich (38 años) empezó a estar involucrado en la trama de suministro de sustancias dopantes dirigida presuntamente por el médico español Eufemiano Fuentes. El TAS recuerda en su veredicto que la Guardia Civil española abrió en 2004 la llamada "Operación Puerto" en la que se incautó de documentos y materiales en el domicilio de Fuentes con evidencias de posibles delitos de dopaje por parte de diversos atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja, não vai ser um 3º lugar no Tour a menos que apaga o brilhantismo do homem. Pior é que lhe tiram também um Tour de Suisse.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Etapa da Volta a Andalucia - TT (6.8 kms)

Etapa 1

1. Patrick Gretsch (Project 1t41) 6:49

2. Markel Irizar (RadioShack) 6:51

3. Jerome Coppel (Saur Sojasun) 6:52

4. Michael Matthews (Rabobank) 6:55

5. Gaetan Bille (Lotto-Belisol) 6:57

6. Matthias Brandle (NetApp) 6:59

7. Maxime Monfort (RadioShack-Nissan) 6:59

8. Wilco Keldermann (Rabobank) 7:00

9. Tom Dumoulin (Project 1t4i) 7:00

10. Iván Gutiérrez (Movistar Team) 7:01

11. Daniele Bennati (RadioShack-Nissan) 7:01

12. Jens Voigt (RadioShack-Nissan) 7:01

13. Rein Taaramae (Cofidis) 7:01

14. Haimar Zubeldia (RadioShack) 7:04

15. Vasil Kiryienka (Movistar Team) 7:04

Samu 7.06

Valverde 7.08

Menchov 7.12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...