Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Grande contratação, não só pela qualidade mas também pelos pontos que vai dar à Saxo Bank para se manterem no World Tour; falta o Fuglsang e o Contador terá uma super-equipa para juntar ao Navarro na montanha.

E abrem-se as portas para o Nibali entrar na Astana, isto porque duvido que o Andy Schleck para lá vá agora. Mas nunca se sabe, Nibali e Schleck na mesma equipa era coisa para meter medo.

Os próximos dias vão ser interessantes, com o início das revelações das transferências.

Em teoria seria, mas além de achar que o Andy não ia gostar muito de partilhar o protagonismo, o Nibali penso que está cansado de não ter a equipa em sua volta, antes era o Basso, agora era o Sagan, penso que se ele sair quererá garantias que a equipa é à sua volta... Digo eu, claro...

Edit- Além do Kreuziger, o Paulo Martins falou no Kyrienka e no Ignatiev para a Saxo-Bank. Algum fundo de verdade nisto?

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

E abrem-se as portas para o Nibali entrar na Astana, isto porque duvido que o Andy Schleck para lá vá agora. Mas nunca se sabe, Nibali e Schleck na mesma equipa era coisa para meter medo.

e orçamento para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É quase impossível isso acontecer, e já nem falo em questão de dinheiro, mas sim logística.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase impossível isso acontecer, e já nem falo em questão de dinheiro, mas sim logística.

Dinheiro é publico que não é problema. Mas de que (logística) falas?

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro é publico que não é problema. Mas de que (logística) falas?

Não me parece que o Andy queira partilhar a mesma equipa com o Nibali, tendo estes o mesmo objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Andy o Nibali não é problema. Acho que é mais problema ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Andy o Nibali não é problema. Acho que é mais problema ao contrário.

Fiquei curioso, explica o porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque como deves saber, em condições normais, o Andy bate o Nibali sem problemas.

E caso estivessem os dois na mesma equipa a alinhar no Tour, não me parece que fossem apostar no Nibali.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que o Nibali nunca foi o líder incontestável da Liquigás, não ia sair de uma equipa que não era o líder para se meter noutra equipa em que também não seria líder

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Com Andy na equipa só nao era lider numa prova por ano, é uma vantagem em relação à Liquigás que por parvoíce tem corredores que correm várias vezes por ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que o Nibali nunca foi o líder incontestável da Liquigás, não ia sair de uma equipa que não era o líder para se meter noutra equipa em que também não seria líder

Acho que ta fechado (ou quase lá) a transferência dele para a Astana.

A do Andy é que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ta fechado (ou quase lá) a transferência dele para a Astana.

A do Andy é que duvido.

Eu não duvidava que ele fosse para a Astana.. Acredito é que ele tenha exigido ser o líder da equipa para assinar, o que deitaria por terra qualquer rumor sobre o Andy Schleck..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há tempos saiu para aí um em que os Schlecks iam formar uma equipa com patrocinador alemão.

Mas com esta novela do Frank já deve ter ido por agua abaixo.

Alemães e Dópe fazem faísca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque como deves saber, em condições normais, o Andy bate o Nibali sem problemas.

E caso estivessem os dois na mesma equipa a alinhar no Tour, não me parece que fossem apostar no Nibali.

Não me parece é que os levassem a eles os dois. Ia dar m*rda.

Mas o que ele quer é ser líder, logo não ia ficar totalmente satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nibali, , pelo que falam, vai ganhar 2,8 milhões na Astana. A equipa do Evans fez uma proposta de 2,5 milhões e ele rejeitou. Quando saiu pela 1ª vez a noticias dos manos irem para a Astana disseram que o Andy anda a ganhar 2 milhões na Leopard e o Frank 1,8.

O Vino disse que só queria o Andy na Astana e não os dois manos.

É pá, eu acho que gastar quase 5 milhões de euros só em dois ciclistas é muito mas eles lá sabem que fazem ao dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali é o meu ciclista favorito, de longe, mas 2,8M€ é um exagero completo :| Gostava que contratassem só o Andy, como o Vino quer, mas isso é quase impossível de acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala do Froome mas duvido que vá, uma vez que na Astana não tem as mesmas garantias médicas que tem na Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que significa "rumor"?

Sei. E depois? Não se pode comentar rumores?

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Sei. E depois? Não se pode comentar rumores?

80% deles não passam disso.

Compartilhar este post

Link para o post

80% deles não passam disso.

Tens razão. Só estava a comentar no facto de se apontar vários nomes sonantes para a mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...