Black Hawk Publicado 12 Julho 2012 LOOOL os comentadores há quase 10 minutos a elogiar a vitória do Boonen, quando se repente se apercebem que quem ganhou foi o Stybar. Que tonhós :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2012 Double post: Blood is at the heart of the USADA's case against Lance Armstrong, specifically 38 blood samples taken from 2008 to 2012, in the custody of the USADA, and which are said to show suspicious fluctuations, an American newspaper reported. The American anti-doping agency hopes to use those tests along with witnesses to establish that Armstrong used banned drugs or methods. The samples were taken between October 16, 2008, and April 30, 2012, so they include his three “comeback” years of 2009 to 2011 with Astana and RadioShack. The samples were “subjected to a battery of scientific tests in accredited laboratories.,” and have since then been “carefully stored”, according to the New York Daily News. Fifteen of the tests date from 2010 to 2012. According to the newspaper, the blood samples show major fluctuations in his hematocrit ratio. For example, it said, his hematocrit on May 31 2009, was 38.2% but 45.7% only a few weeks later, on June 16. Se for verdade o gajo está bem enrascado lol Isto também é tudo muito relativo, eu uma vez fiz análises e tinha o hematócrito a 53%, até brinquei com o médico e disse-lhe que só me faltavam as pernas para ir à Volta a Portugal. A última vez já tinha em valores normais, e no entanto não tomei nenhum produto dopante, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Julho 2012 É impressão minha ou isto está uma confusão pegada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 É muito simples, se têm provas, acusem, apresentem-nas e ele será condenado. Enquanto continuarem a mandar coisas para o ar só estão a perder credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 Já acusaram. O Lance Armstrong está suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2012 o Armstrong tb perdeu a acção onde queria travar o processo que a USADA lhe está a impor. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Julho 2012 Que sprint espectacular do Swift :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Julho 2012 'Etapa de montanha'. Ganha o Swift :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Julho 2012 (editado) o Armstrong tb perdeu a acção onde queria travar o processo que a USADA lhe está a impor. Acho que ele fez outra. Segundo percebi, querem acusa-lo que se dopava na US Postal, com provas recolhidas entre 2008 e 2011? WTF? :lol: mas a melhor parte é esta: acusaciones de Floyd Landis y Tyler Hamilton en las que aseguraban que su compañero de equipo se dopaba. Editado 14 Julho 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 Não, querem acusá-lo de se dopar entre 2008 e 2011 com amostras do seu sangue nesse período. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Julho 2012 Los suspendidos habían sido acusados por los USADA de participar junto con Armstrong en un sistema de dopaje sistemático desde 1999 hasta 2005. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 São coisas diferentes. A acusação prende-se com o último período do Armstrong, entre 2009 e 2011; o que está aí referido é que esses também participaram em programas de doping com o Armstrong no tempo da US Postal, mas não acho que a acusação inclua esse período. Ou então não, sei lá, está tudo muito confuso e também não tenho andado a acompanhar o caso. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Julho 2012 Ou então não, sei lá, está tudo muito confuso e também não tenho andado a acompanhar o caso. Acho que é mais por aí. E depois meto-me a pensar, o que é que um gajo com 7 Tours, que quando regressou já sabia que ia ser dos mais controlados do mundo, ia ganhar em se dopar no regresso? Sinceramente acho que era de alguém muito burro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 Existem muitos produtos que mascaram a presença de doping. Podia tê-los usado na garantia que não acusaria nada. Não duvido que haja por aí muitos ciclistas a usá-los sem serem apanhados, a única coisa que os poderia denunciar é precisamente as variações anómalas de valores no sangue, e é aí que se prende a acusação ao Armstrong. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Julho 2012 Sinceramente acho que isto (é mais uma) que não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Julho 2012 Concordo com o GS. E cheguei a dize-lo na altura quando se comentava isso, o homem não ia voltar para ser apanhado e manchar toda a sua carreira. Mesmo que quando ganhou os Tours tivesse usado, deixava-se tar quieto e tentar que não saísse cá para fora, não ia voltar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2012 O homem é provavelmente dos gajos mais testados da história, têm centenas de análises dele, não é assim tão difícil acusar um gajo, veja-se o Contador, até com uma quantidade mínima e com uma história minimamente credível foi condenado. Até corredores sem análises positivas são condenados (Rasmussen). A esta hora já se tinham deixado de rodeios e investigações. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Julho 2012 Já que os comentadores da EuroSport estavam a falar da etapa de hoje da Volta à Polónia ter 10 1ªs categorias, fui ver no site deles. São 2 1ªs categorias, é um circuito com 5 voltas, daí as 10 subidas. Aqui estão os perfis: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Julho 2012 E amanhã acaba. Tanto o Bruno como o Tiago estão a 13" do 1º, vamos lá ver se há gracinha. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Julho 2012 Aposto que os comentadores da eurosport esqueceram que a categorização das contagens de montanha varia de prova para prova. :p Aqui são contagens que seriam de 2º ou 3º no Tour. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Julho 2012 (editado) Que grande etapa do Henao :prayer: EDIT: Morreu na praia. Coitado. Editado 15 Julho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Loved it Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2012 Que sprint do gajo da Liquigas no final :prayer: Compartilhar este post Link para o post