Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Perdigas

Em que clube jogas?

Publicações recomendadas

Torneio Quadrangular Juvenis 2007

O parque de jogos do Sporting Clube de Campo assistiu a um emocionante Torneio de Juvenis que serviu de rampa de lan?amento de prepara??o para a nova ?poca desportiva.

Tendo em conta a qualidade das equipas intervenientes assistimos a bons jogos de futebol jovem em que todos se comportaram de forma exemplar e assumido o desejo de alcan?ar o primeiro lugar do torneio.

Desde j? o nosso agradecimento ?s equipas participantes e desejando que todo corra com a maior normalidade nos campeonatos que se avizinham.

Resultados:

F.C.Tirsense 3 - 0 S.C.Salgueiros

S.C.Campo 1 - 0 Rio Ave .F.C

S.C.Salgueiros 4 - 0 Rio Ave F.C

S.C.Campo 0 - 4 F.C.Tirsense

CLASSIFICA??O:

1? F.C.Tirsense

2? S.C.Campo

3? S.C.Salgueiros

4? Rio Ave F.C

Compartilhar este post

Link para o post
Ele ? que escal?o ?

Junior, Juvenil n?o tenho a certeza. Mas tem 16 anos, por isso pela idade deves saber o escal?o. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

C? est?, a not?cia que toda a gente esperava: amanh?, quarta-feira, vou fazer o meu primeiro treino no Racing Clube Portugal (do Campeonato Distrital de Amadores "A", salvo erro uma esp?cie de 2? B dos amadores). A ver vamos se fico no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
C? est?, a not?cia que toda a gente esperava: amanh?, quarta-feira, vou fazer o meu primeiro treino no Racing Clube Portugal (do Campeonato Distrital de Amadores "A", salvo erro uma esp?cie de 2? B dos amadores). A ver vamos se fico no plantel.

For?a e Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jogo andebol no pa?o de arcos :) j?nior/s?nior... e j? estou a iniciar a 11? ?poca ao servi?o do clube

era para ser diferente dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Quando recuperar o meu fisico antigo ( tou um cadito gordo :x ), devo de fazer treinos de capta??o algures mas sendo j? senior, vai ser dificil... alguem conhece um na zona da grande Lisboa ou Odivelas\Loures\Pontinha ?

Devo de ser PLC visto ser uma viga do (censurado)o ( 1.92m ou 93 ou 94 :roll: )

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio da minha 7? ?poca de futsal, todas no enorme Infantado FC (2? Divis?o Distrital de Lisboa, S?rie 1). Sou J?nior de primeiro ano e jogo a pivot e ala :)

Quando recuperar o meu fisico antigo ( tou um cadito gordo :x ), devo de fazer treinos de capta??o algures mas sendo j? senior, vai ser dificil... alguem conhece um na zona da grande Lisboa ou Odivelas\Loures\Pontinha ?

Podias aparecer por c?, mas apenas temos futsal. Infantado, Loures. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens?

Compartilhar este post

Link para o post

"JUNIORES VENCEM REAL MASSAM?

Excelente jogo de futebol o que foi proporcionado nesta bela manh? de Domingo pelas equipas de Juniores do Seixal F.C e dos Juvenis do Real Massam?. A equipa da linha de Sintra embora sendo de um escal?o inferior apresentou no Bravo uma magn?fica equipa de Juvenis, muito autorit?ria, excelente circula??o de bola e fisicamente muito forte, tudo na linha do que de bom se faz actualmente nos escal?es de forma??o do Real.

O Seixal F.C. realizou tambem um bom jogo de futebol e a vit?ria que obteve por 2-1 torna-se mais saborosa perante o forte advers?rio que teve pela frente. Os jovens da casa principalmente no 1? tempo apresentaram uma boa circula??o de bola, criaram algumas oportunidades de golo e dominaram sempre esse tempo. F?bio na marca??o de um pontap? de canto apareceu muito bem na pequena ?rea a fazer o primeiro golo do jogo.

No segundo tempo muitas altera??es em ambas as equipas tornaram o jogo um pouco mais fraco, mas nunca deixando o mesmo descer a niveis aborrecidos para quem assistia. O Real fez o empate e na convers?o de um Livre Directo a cerca de 25 metros da baliza, Rui Correia obteve com um pontap? fort?ssimo o golo da vit?ria."

In :http://seixalfc.blogs.sapo.pt/56379.html

J? foi no domingo passado, mas s? hoje ? que vi.

Tendo em conta que foram Juvenis vs Juniores fizemos um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens??

Em que zona???

mesmo ? saida da autoestrada, tem uma cena de vidro enorme, por tr?s disso ha uma zona de habita?oes com vivendas, tenho l? uma tia que foi quase uma 2? m?e para mim :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Que idade tens?

21 em Dezembro :doubt: Tou a ficar velho...

Compartilhar este post

Link para o post

joguei hoquei no Vilafranquense ha uns anos...tive que parar por causa da escola :S

Compartilhar este post

Link para o post
joguei hoquei no Vilafranquense ha uns anos...tive que parar por causa da escola :S

Cheiras a xixi de gato, sei onde ? que moras e vou acabar com a tua vida!!

(Isto n?o ? uma teste ou simulacro, quero mesmo terminar com a tua vida!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Cheiras a xixi de gato, sei onde ? que moras e vou acabar com a tua vida!!

(Isto n?o ? uma teste ou simulacro, quero mesmo terminar com a tua vida!!)

rock.jpg

Just Bring it !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo futsal na minha terrinha xD e o meu primeiro jogo esta epoca e contra chelas fora :shock: :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu jogo futsal na minha terrinha xD e o meu primeiro jogo esta epoca e contra chelas fora :shock: :help:

Tas fdd em chelas nao te safas.......

Compartilhar este post

Link para o post
21 em Dezembro :doubt: Tou a ficar velho...

Porque nao vais fazer capta?oes ao odivelas?

Tb podes tentar o tenente valdez ou o CAC.

Da zona de Odivelas/Pontinha sao os unicos que conhe?o que t?m seniores.

Compartilhar este post

Link para o post
O Odivelas? :lol: Não é para qualquer um, competem a um nível bem elevado...

Não estás a falar de qualquer um, pá! Estás a falar do futuro melhor goleador de sempre do Benfica :mrgreen: *not*

Porque nao vais fazer captaçoes ao odivelas?

Tb podes tentar o tenente valdez ou o CAC.

Da zona de Odivelas/Pontinha sao os unicos que conheço que têm seniores.

Assim que resolver alguns problemas, irei tentar ;) Acho que o pé direito ainda consegue fazer alguns passes para algumas boas desmarcações ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Assim que resolver alguns problemas, irei tentar ;) Acho que o pé direito ainda consegue fazer algumas boas desmarcações ;)

Desculpa lá, mas não percebi, o pé direito desmarca-se e o esquerdo fica a dar cobertura?

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa lá, mas não percebi, o pé direito desmarca-se e o esquerdo fica a dar cobertura?

Perdão, nao disse correctamente. Vou editar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...