bellini Publicado 12 Março 2008 Jogo futsal no Odivelas Futebol Clube! Mas jogeui durante mtos anos futebol 11 A alcunha dele é "Luís Filipe". Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 26 Março 2008 A alcunha dele é "Luís Filipe". lol Compartilhar este post Link para o post
supermacy Publicado 30 Março 2008 Um treino de futebol no UDV(União Desportiva Valonguense) 2 Anos de ténis no ACA ( Atlético Clube Alfensense) Compartilhar este post Link para o post
Filipe Oliveira Publicado 5 Abril 2008 Jogar Futsal é que é ;-D Nome estranho "Piratas de Creixomil" jogo nesse clube, Está na 2ª divisão nacional ! Mas em principio para o ano estarei no Vizela em fut. 11 ou Fundação Jorge Antunes XD Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Abril 2008 Jogo andebol no CSJB. Levámos 37-10 do Porto no grande torneio da nazaré :D/ foi pouco.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 6 Abril 2008 foi pouco.... :mrgreen: Por acaso foi.. eles têm uma grande equipa e ganharam o torneio da nazaré não só este ano como o ano passado.. Ainda por cima estão practicamente todos no 2º ano de juvenis. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Abril 2008 Por acaso foi.. eles têm uma grande equipa e ganharam o torneio da nazaré não só este ano como o ano passado.. Ainda por cima estão practicamente todos no 2º ano de juvenis. ya eu sei.....no basket é a mesma coisa.... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2008 ya eu sei.....no basket é a mesma coisa.... Nem digas nada... :| Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Abril 2008 jogo numa das escolas da academia do scp e agr convidaram-me para ir à academia de alcochete fazer uns testes. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Abril 2008 jogo numa das escolas da academia do scp e agr convidaram-me para ir à academia de alcochete fazer uns testes. :biggrin: Eu já lá tive. Aproveita! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Maio 2008 Tenho jogo contra a equipa do piolho hoje à tarde. 8) Compartilhar este post Link para o post
CP3 Publicado 19 Maio 2008 Tou no Carnide Clube Basket e sou poste/estremo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2008 Tou no Carnide Clube Basket e sou poste/estremo Escalão? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Maio 2008 Bem tambem vou contribuir pa isto... - Dos 7 ate aos 14 joguei nos Pelezinhos, em Setubal - O ano passado estive na suiça, mas nao correu como previsto e tive que voltar... - E este ano estou a treinar nos amarelos, em setubal, pois ainda nao deixaram vir a minha carta da suiça :estrelas: Tudo isto em futebol Inscrições assim são lixadas, na FPF. Um colega nosso não pôde jogar este ano porque nasceu na Suíça. Ok, também era (muito) coxo, e a direcção nunca fez muita força para o inscrever... :grin: Ficámos pelas meias-finais da Taça Distrital de Futsal (com o Ladoeiro), e perdemos o campeonato por um golo na última jornada em casa do clube que acabou por ser campeão, depois de dar um baile tremendo (Ladoeiro outra vez)... :| Isto em Juvenis, Futsal. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 29 Maio 2008 Não jogo. Já joguei a muitos anos atrás. AC Viseu Barreirense Luso UD Vila Chã Quero ser Presidente de um dos dois clubes do Barreiro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Maio 2008 Jogo no CAC(não, não é o Cultural da Pontinha, é o Clube dos Árbitros Corruptos :mrgreen:) Joguei no Fofó, infantil de 7 Abóboda, infantil 11(minha melhor época) Trajouce, iniciado Abóboda, iniciado. Depois, parei com dores nos joelhos, e agora voltei para árbitro. :D. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 29 Maio 2008 Pratico esgrima no único clube da Amadora: o Clube de Formação de Esgrima da Escola Secundária da Amadora, vai para 2 anos. Visitem: http://cfesgrimaesa.pt.vu (Atenção, não está actualizado e, apesar de ser o webmaster, a culpa não é minha...) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Maio 2008 Não jogo. Já joguei a muitos anos atrás. AC Viseu Barreirense Luso UD Vila Chã Quero ser Presidente de um dos dois clubes do Barreiro. No Fabril? Depois metes lá uma cunha para eu ser treinador... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Maio 2008 Jogo no Futebol Clube dos Sentados aka não jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 4 Junho 2008 Fiz 1 ano e meio de natação federado no SLB ... E assinei recentemente pelo CAC . Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 4 Junho 2008 Piolhoso vais ao Torneio de S.joao? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Junho 2008 Piolhoso vais ao Torneio de S.joao? nao faço a p`t* da ideia.....hoje a reuniao de treinadores para se decidirem se vamos ou nao pois o club nao quer que a formaçao continue com a epoca e nos nao deviamos estar a treinar...... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Junho 2008 Eu não jogo em clube nenhum mas gostava de entrar no Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2008 O Torneio de São João é nosso. Paroquial e Vasco B hihi Compartilhar este post Link para o post