Danskin Publicado 25 Abril 2009 Pessoal, alguém me pode indicar um bom clube para começar a praticar Basket, na área do Porto/Matosinhos? :) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 25 Abril 2009 Jogo no Arrentela futebol 11, sou Defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Abril 2009 Ninguém me pode responder? :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Abril 2009 Pessoal, alguém me pode indicar um bom clube para começar a praticar Basket, na área do Porto/Matosinhos? :) CPNlol CPN só tem feminino. Kisliy, quantos anos tens? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Abril 2009 Jogo no Arrentela futebol 11, sou Defesa direito. es de que escalao? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Abril 2009 15 e já agora, meço 1.82m. Mas és de 93 ou 94? Se fores de 93 duvido que consigas jogar em algum lado... Isto se nunca tiveres jogado claro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Abril 2009 CPN só tem feminino. Kisliy, quantos anos tens? Sempre tive a ideia que tambem tivessem masculino. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Abril 2009 Joguei 3 anos a defesa esquerdo ou central no Esperança De São Martinho do Bispo, ou seja sou de Coimbra. Entretanto jogo ténis no CTC (Coimbra), já jogo há 8 aninhos- Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Abril 2009 93 :/ Eh pah, tenta o antónio aroso, acho que treinam numa escola em aldoar. Ou então o Leça mas duvido que consigas ficar Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Maio 2009 Futsal no meu colégio. Ala esquerdo. Compartilhar este post Link para o post