antifa Publicado 9 Junho 2007 "tome la um rebu?ado de mentol que lhe faz bem ah garganta" LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Junho 2007 "mijo, levanto-me.... " MIJAS SENTADO, CRL?!?!? VIADOOOOOO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 9 Junho 2007 A refer?ncia ao Lacatoni... lol... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 9 Junho 2007 :| S? a parte do pensa-mento e mesmo no fim o "tanananana coisas de deus". xD V? l?, ?s capaz de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 9 Junho 2007 Nananara, Coisas de Deus. lol Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Junho 2007 Algo me diz que isto vai ser muito ouvido... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2007 humor sem humor LOL ps.nao me acredito que perco o meu tempo a ouvir isto ahahah Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Junho 2007 "Isto ? Jos? Cid aplicado ao humor..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Junho 2007 Nananara, Coisas de Deus. lol LOL Va cacetes, es gajo para fazer melhor, mesmo assim acho que foram bem gastos os 14 minutos. Pa proxima manda umas piadolas sobre o forum, sobre o Lucho e o FCP e assim... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 9 Junho 2007 Podes fazer bem melhor oh Bruno Nogueira wannabe... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 9 Junho 2007 Lol cacetes 'nao fazer a refrencia ao Lacatoni esse filho da put@' :mrgreen: es capaz de mais for Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 ouvi 10 min disso :S corajoso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Junho 2007 ? cacetes, tu tens tomado a medica??o? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2007 Acabei de ouvi tudo e posso dizer que te devias dedicar, v? l?, ? pesca mais ou menos desportiva, porque claramente tentar inutilmente mandar piadas n?o ? o teu futuro Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 10 Junho 2007 Tens mais piada calado. Mas tamb?m o herman ? assim, e ele faz disto vida... Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 10 Junho 2007 Ainda bem. Haja algu?m de quem nos rirmos :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 10 Junho 2007 Podes fazer bem melhor oh Bruno Nogueira wannabe... :mrgreen: N?o fosse eu a dizer-te no Msn. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Junho 2007 Ele ? capaz de melhor. Nao desesperem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Junho 2007 14MIN. CRL?!? Bai maz? comer soupa, home!!! Organiza l? essa porra para +/-5m! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Junho 2007 N?o fosse eu a dizer-te no Msn. :roll: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Junho 2007 ? cacetes, grava essa cena ? qdo tiveres tipo na cagadeira.. assim ter?s uma pan?plia de efeitos sonoros mto mais interessantes... Compartilhar este post Link para o post