Cesario_Dalta Publicado 10 Junho 2007 Zimene, porventura apagavas este off-topic estupido... n?o? ;) Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Junho 2007 Zimene, porventura apagavas este off-topic estupido... n?o? ;) :handclap: :handclap: :handclap: zimas apaga sen?o parto-te uma perna na pr?xima futebolada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2007 Zimene, porventura apagavas este off-topic estupido... n?o? ;) N?o gosta, n?o come. Simples. Algu?m te obriga a ver o t?pico? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Junho 2007 Nao apago nada. Senao a Legi e o Alex caiem-me em cima... e o Boneco parte-me uma perna... LOL Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 10 Junho 2007 Caceteiro................o artista Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Junho 2007 N?o gosta, n?o come. Simples. Algu?m te obriga a ver o t?pico? Houve l? algu?m falou contigo? Eu acho que aquele off-topic est?pido onde dois users mediam o tamanho dos seus ?rg?os genitais n?o abona nada ao t?pico do senhor que d? cacete diariamente. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Junho 2007 Mete mas? a voz um bocado mais em cima, parece que acabaste de acordar. Voz de sanita. Aguentei 9 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Junho 2007 Caceteiro, as regras do f?rum valem tamb?m para essa forma (?udio) de "ofender" um usu?rio. O Lacatoni sentiu-se ofendido com o que disse e, com raz?o, pediu a edi??o do link. Pode continuar com sua brincadeira, mas atento as regras do f?rum. Tente ter piada (ou o que quer que queira) sem denegrir outros users. Link editado. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 11 Junho 2007 Caceteiro................o artista Excelente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Junho 2007 Houve l? algu?m falou contigo? Eu acho que aquele off-topic est?pido onde dois users mediam o tamanho dos seus ?rg?os genitais n?o abona nada ao t?pico do senhor que d? cacete diariamente. Eu felizmente hou?o bem. Se h? offtopic podem-se apagar os posts (de offtopic), neste caso n?o ? preciso apagar o t?pico todo. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Junho 2007 Eu felizmente hou?o bem. Se h? offtopic podem-se apagar os posts, neste caso n?o ? preciso apagar o t?pico todo. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 11 Junho 2007 O Lacatoni sentiu-se ofendido com o que disse e, com raz?o, pediu a edi??o do link. Desta vez ele tem raz?o...n?o sejas t?o agressivo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 11 Junho 2007 Censura! Os fascistas est?o a usurpar os direitos conquistados pelos nossos camaradas ao longo de tantos anos de luta! D?-lhe Fal?ncio!!... ? quest?o de se editar o nome na grava??o, porque pedir ao Toni para n?o chorar j? se sabe que ? demais. :( P.S. Ser? que na grava??o que o LS disponibilizou do concerto dos Pearl Jam tamb?m surge o simp?tico coment?rio do Vedder sobre a capital espanhola? Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 11 Junho 2007 Cacetes passas a trata-lo por "o quem n?s sabemos..." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 E porqu? que eu ainda n?o ouvi isso? N?o h? link. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 11 Junho 2007 E fica tudo contente porque algu?m decidiu insultar outra pessoa. Assim vamos andando... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Junho 2007 E fica tudo contente porque algu?m decidiu insultar outra pessoa. Assim vamos andando... Tens andado diferente nos ?ltimos tempos... ? alguma coisa que meteram na ?gua a?? Espero que n?o tirem agora... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 11 Junho 2007 E fica tudo contente porque algu?m decidiu insultar outra pessoa. Assim vamos andando... Pelos vistos seguiram o teu exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 11 Junho 2007 E o paspalho que n?o se metesse na conversa... n?o tens doentes para atender? Compartilhar este post Link para o post