Stout Publicado 10 Junho 2007 J? descobri que para ser feliz..... Owned!!! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 10 Junho 2007 Isto n?o tem a m?nima piada... mas ok. Compreendo a tua urge Caceteiro... =P~ Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Junho 2007 Est? giro :mrgreen: zZZZzZZZ, n?o n?o ? uma mosca. Sou eu a imitar uma mosca.. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Junho 2007 Tamb?m estava a contar com mais, mas deve ser um truque dele. Assim estamos todo ansiosos que venha o pr?ximo programa, para ver se isto melhora. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2007 :mrgreen: Estava a ser fixe at? come?ares a falar da Sueca. :| Tavas com a janela aberta? Ouvi 2 aceleras a passar na Nacional. E eu confirmo, ele mora numa rua extremamente ?ngreme. Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 10 Junho 2007 Muito louco Cacetes. Mas ainda sobe de nivel isso. ?s Grande! ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Junho 2007 Parab?ns, j? vi 10 minutos e realmente cumpres o que dizes. N?o tem piada. \o/ Olha, ri-me com a primeira simula??o de queda da cadeira. Olha, tamb?m gostei da do Mento. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Junho 2007 N?o est? mau... Caceteiro, da pr?xima tenta falar mais alto e faz uma oisa mais curta ;) btw, serei o ?nico a achar que a voz dele ? semelhante ? do RAP? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Junho 2007 N?o est? mau...Caceteiro, da pr?xima tenta falar mais alto e faz uma oisa mais curta ;) btw, serei o ?nico a achar que a voz dele ? semelhante ? do RAP? Eu tamb?m achei. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2007 ? no imitan?o :D A mim pareceu-me Bruno Nogueira na forma de falar... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 10 Junho 2007 N?o est? mau...Caceteiro, da pr?xima tenta falar mais alto e faz uma oisa mais curta ;) btw, serei o ?nico a achar que a voz dele ? semelhante ? do RAP? Mais curta nada. D?-lhe a? no quarto de hora. ;) Compartilhar este post Link para o post
sportugal Publicado 10 Junho 2007 o lacat?ni ? 1 grd filho da (censurado) e 1 (censurado)o do crl mto bom insultar membros do forum e fui castigado por mto menos:-| Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 10 Junho 2007 o lacat?ni ? 1 grd filho da (censurado) e 1 (censurado)o do crl mto bom insultar membros do forum e fui castigado por mto menos:-| sportugal? Tu deve ser s? credibilidade no que dizes... ;) Compartilhar este post Link para o post
sportugal Publicado 10 Junho 2007 e tu tens credibildade no k ? maniaco??? ?s mm cabe?a de galinha ou seja es 1 mrd Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Junho 2007 o lacat?ni ? 1 grd filho da (censurado) e 1 (censurado)o do crl mto bom insultar membros do forum e fui castigado por mto menos:-| sportugal? Tu deve ser s? credibilidade no que dizes... ;) e tu tens credibildade no k ? maniaco????s mm cabe?a de galinha ou seja es 1 mrd Realmente por muito menos. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Junho 2007 Realmente por muito menos. :rolleyes: :owned: ----_____________________________________________________---- CACETEIRO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Junho 2007 voc?s t?m boa solu??o...? meterem-se no crl e nunca mais ouvir esta merd@ :mrgreen: pensa-mento =D> :cool: Compartilhar este post Link para o post
sportugal Publicado 10 Junho 2007 cm ttas sauda??es s? faltam lamber o crl ao deus Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 10 Junho 2007 cm ttas sauda??es s? faltam lamber o crl ao deus DEUS ? ASSEXUADO. Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 10 Junho 2007 e tu tens credibildade no k ? maniaco????s mm cabe?a de galinha ou seja es 1 mrd :partyman: Muitissimo obrigado. Onde ? que assino? ;) DEUS ? ASSEXUADO. :owned: Coitado do rapaz... ;) Compartilhar este post Link para o post