Guest Schizo Publicado 24 Julho 2007 Muchas gracias Shuffle! :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Julho 2007 Ficava-me melhor, mas pronto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Julho 2007 Ficava-me melhor, mas pronto... :mrgreen: na na.. via-a primeiro, daqui [cama] j? n?o sai EDIT: Para quem quiser : Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 25 Julho 2007 Como tavam a dizer que n?o conseguiam fazer uam sign da Hayden eu tentei e deu nisto: :prayer: Hayden :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 25 Julho 2007 A frase n?o ? "I'm gonna make you an offer you can't refuse."? Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 25 Julho 2007 Como tavam a dizer que n?o conseguiam fazer uam sign da Hayden eu tentei e deu nisto: :prayer: Hayden :prayer: Brutal Shuffle :handclap: Posso utilizar essa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 25 Julho 2007 Brutal Shuffle :handclap: Posso utilizar essa? ya ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 25 Julho 2007 A frase n?o ? "I'm gonna make you an offer you can't refuse."? Tenho praticamente a certeza que ? a que esta na assinatura, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Julho 2007 Leandro Lima Fiz mais estes... N?o tinha nada que fazer... Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 25 Julho 2007 Boas alguem que me possa fazer uma sign do oscar (tacuara) cardozo ? agradeco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2007 Epa, ensinem l? aqui ao noob como se redimensiona imagens no Photoshop sem perder muita qualidade. :oops: Por ex: uma foto nprmal para 450x75? tks Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Julho 2007 Epa, ensinem l? aqui ao noob como se redimensiona imagens no Photoshop sem perder muita qualidade. :oops: Por ex: uma foto nprmal para 450x75? tks Primeiro convem cortares so a parte que interessa com aquele quadrado e se quiseres podes ir l? acima escolher a op??o propor??o fixa e metes 400 e 75. Se for um imagem quadrada e redimensionares para 400x75 ela fica p?ssima, o que podes fazer ? experimentar p?-la o mais parecida com sign. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Julho 2007 Boas alguem que me possa fazer uma sign do oscar (tacuara) cardozo ? agradeco J? fizeram... faz uma pesquisa por este forum ningu?m comentou os meus talentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 25 Julho 2007 Ser? que me podiam fazer um avatar desta imagem sff ?? http://mromariz.com.sapo.pt/live_free_or_die_hard.jpg N?o ? preciso incluir as letras, desde j? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2007 Xiii Castor, essa sign ficou muito fixe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Julho 2007 Xiii Castor, essa sign ficou muito fixe. :prayer: Obrigado :-) Se precisares de mais alguma ajuda para aquilo da sign diz. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2007 ok. daqui a pouco vou experimentar umas imagens e j? digo algo :) Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 25 Julho 2007 Desta vez em vez de ser avatar podia ser sign ? Espero n?o estar a dar muito trabalho. http://mromariz.com.sapo.pt/live_free_or_die_hard.jpg Compartilhar este post Link para o post