NIkeL Publicado 28 Julho 2007 Agora por divertimento tentei fazer uma sign no mesmo estilo da minha (que n?o foi feita por mim). Se algum sportinguista quiser usar est? ? vontade, mas gostava principalmente de ter algum feedback. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 28 Julho 2007 Castor quem ? a menina do teu avatar? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Julho 2007 Castor quem ? a menina do teu avatar? Maria Kirilenko Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 28 Julho 2007 Algu?m me pode fazer um avatar com esta imagem do Jaime Pacheco, e colocar no Avatar "AMO-TE Jaime"? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 28 Julho 2007 Maria Kirilenko Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Julho 2007 Algu?m me pode fazer um avatar com esta imagem do Jaime Pacheco, e colocar no Avatar "AMO-TE Jaime"? Obrigado :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Julho 2007 Algu?m me pode fazer um avatar com esta imagem do Jaime Pacheco, e colocar no Avatar "AMO-TE Jaime"? Obrigado :supz: :supz: Que fofinho! :mrgreen: Quem sabe sabe e o Helder sabe. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 29 Julho 2007 Queria um avatar do Figo pela sele??o nacional de costas a ver se o 7 e se posivel tamb?m a bra?adeira de capit?o! Agradecido! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Julho 2007 Tu queres dos 7 todos? Parece que sim... ? pra ficar parecido ao nick Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 29 Julho 2007 Helder ele usa o avatar e eu uma sign Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2007 Helder ele usa o avatar e eu uma sign Na, na... aposta ? aposta. Ele e tu usam a sign e o avatar. Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 29 Julho 2007 OK manda ai atao POr kanto tempo usamos Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 29 Julho 2007 3 semanas, desde o 1? dia de utiliza??o ;) Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 29 Julho 2007 Parece que sim... ? pra ficar parecido ao nick Sim para ir rodando... Se conseguirem, agrade?o. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2007 no topic de sigs\avatares usados tens la uma sig engra?ada Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Julho 2007 Sim para ir rodando... Se conseguirem, agrade?o. Mal se v? a bra?adeira, mas tens a?. Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 29 Julho 2007 Mal se v? a bra?adeira, mas tens a?. Obrigado castor! J? agora como fazem isso? Os meus saem um pouco desfocados com o paint! LOL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2007 Obrigado castor! J? agora como fazem isso? Os meus saem um pouco desfocados com o paint! LOL LOL.Paint. ? s? o que posso dizer... Penso que todos (ou quase todos) usamos o Photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 29 Julho 2007 LOL.Paint.? s? o que posso dizer... Penso que todos (ou quase todos) usamos o Photoshop. Podiam faxer me uma sign e avatar do jaime pacheco Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 29 Julho 2007 LOL.Paint.? s? o que posso dizer... Penso que todos (ou quase todos) usamos o Photoshop. J? previa, mas o photoshop ? um bocado complicado ne? Mas vou me aventurar nele! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Julho 2007 J? previa, mas o photoshop ? um bocado complicado ne? Mas vou me aventurar nele! :cadeirada: N?o ? nada complicado. Desde que seja para fazer avatars e sign simples. ? +/- como o paint. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Julho 2007 J? previa, mas o photoshop ? um bocado complicado ne? Mas vou me aventurar nele! :cadeirada: ? assim, eu comecei a "brincar" com o photoshop h? pouco tempo (2 meses pra?) e mesmo usando apenas 2 ou 3 vezes por semana, j? fa?o coisas engra?adas. ? uma quest?o de ? medida que fores precisando, vais procurando tutoriais. Para fazer signs e avatares simples do tipo redimensionar, ? extremamente simples, demoro menos de 1 minuto a faz?-las, depois h? outros efeitos que podes fazer mais complicados, que demoram mais tempo e s?o mais complicados. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Julho 2007 Eu comecei a trabalhar com o Photoshop ? uns dias ? j? consigo fazer Kits e fazer avatares e signs. Tamb?m achava complicado, mas o b?sico aprende-se em pouco tempo, diria horas, mas ? como disse o Nikel, h? tutoriais que ensinam a fazer coisas mais complicadas. Compartilhar este post Link para o post