Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

P?e uma borda. Com ela as signs ficam bem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

E n?o tentes meter a imagem toda na sign. Enquadra o melhor que conseguires e mete apenas partes "importantes". Do tipo, em vez de tentar meter a cabe?a do personagem toda, mete s? os olhos ou assim.

Algumas ficam "espremidas".

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos era abrir um t?pico tipo "Galeria de trabalhos" Com todo o tipo de cria??es gr?ficas que n?s fiz?ssemos. Tipo wallpapers,sifns,avatares. Utilizava-se para expor os nossos trabalhos e ainda pedir opini?es. Quer dizer tamb?m se pode fazer isto neste t?pico mas este normalmente ? mais para pedidos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Podiamos era abrir um t?pico tipo "Galeria de trabalhos" Com todo o tipo de cria??es gr?ficas que n?s fiz?ssemos. Tipo wallpapers,sifns,avatares. Utilizava-se para expor os nossos trabalhos e ainda pedir opini?es. Quer dizer tamb?m se pode fazer isto neste t?pico mas este normalmente ? mais para pedidos :wink:

Concordo, algo do tipo "Cantinho dos Artistas". Onde exp?nhamos os nossos trabalhos...

Compartilhar este post

Link para o post

E tamb?m podiamos trocar dicas do photoshop e afins. Acho que ? uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora eu n?o fa?a signs e avatares concordo... Assim tinhamos 3 tipo de t?picos (Um para pedidos, outro para colocarmos os que j? tivemos e outro para as cria??es)

Ou at? algo melhor: Um sub forum s? para signs e avatares... Estes 2 t?picos iam para l? e depois cada um que cria t?picos e punha l? os seus trabalhos... Tipo o castor criava um, outro para o NiKeL, outro para o Leandro, e por ai fora...

O que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Embora eu n?o fa?a signs e avatares concordo... Assim tinhamos 3 tipo de t?picos (Um para pedidos, outro para colocarmos os que j? tivemos e outro para as cria??es)

Ou at? algo melhor: Um sub forum s? para signs e avatares... Estes 2 t?picos iam para l? e depois cada um que cria t?picos e punha l? os seus trabalhos... Tipo o castor criava um, outro para o NiKeL, outro para o Leandro, e por ai fora...

O que dizem?

Sinceramente penso que isso j? seria demais, mas ? uma quest?o de ver a ades?o. Penso que se se cri?-se um subforum ao fim de algum tempo andava ?s aranhas. Penso que ? prefer?vel criar um t?pico para expormos os trabalhos, e depois se houvesse ades?o, exp?nhamos o caso la em cima na sec??o geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um sub-f?rum por enquanto ? muito. O melhor era criarmos o t?pico e depois se vissemos que tinha muita ades?o ent?o propunha-se isso ao Silvares. E ent?o, avan?amos com a ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso criar. Que nome querem? Eu proponho Cantinho dos Artistas

Compartilhar este post

Link para o post
Eu posso criar. Que nome querem? Eu proponho Cantinho dos Artistas

:handclap:

? um bom nome, for?a

E acho que tanto esse como este deviam estar em inamoviveis

Compartilhar este post

Link para o post
gohanxi8.jpg

Podiam fazer com esta a dizer : First Super Saiyan 2

Obrigado :cool:

FSS2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom mesmo. Muito Obrigado! :D :D

Falta s? o i no Saiyan mas nao faz mal :-)

Corrigido ;)

FSS2-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
s? metia a linha a volta das sign

Obrigado, tens toda a raz?o.

Obrigado pelo avatar e assinatura.

Estes t?m a linha (border), se quiseres. ;)

963282Untitled-3.png|530909Untitled-6.png|282905Untitled-7.png

-

587842Untitled-1v.png

-

869816Untitled-2v.png

-

561533Untitled-4.png

-

805240Untitled-5.png

-

Compartilhar este post

Link para o post

Graffiti :celebracao:

graffiti1cg5.png

graffiti2xq0.png

graffiti3jx7.png

graffiti4qu5.png

graffiti5ds4.png

graffiti6di0.png

graffiti7kx2.png

graffiti8fy1.png

graffiti9tb0.png

Tem alguns que at? ficaram bem porreiros :cachecol:

que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...