Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Aconselho te que o metas em portugues e bem mais facil de trabalhar.

Eu so o uso para sign e avatares e de vez em quando uns wall's

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem fex o download do photoshop?

Isso n?o se pode falar aqui.

PS: Sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam faxer me uma sign e avatar do jaime pacheco

A sign tem que dizer AMO-TE JAIME PACHECO!

Compartilhar este post

Link para o post

jaimepachecogh7.jpg

Queres tamb?m algum avatar dos adjuntos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
jaimepachecogh7.jpg

Queres tamb?m algum avatar dos adjuntos? :mrgreen:

Naaa... t? bom assim :mrgreen: Podias fazer a respectiva sign?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora por divertimento tentei fazer uma sign no mesmo estilo da minha (que n?o foi feita por mim). Se algum sportinguista quiser usar est? ? vontade, mas gostava principalmente de ter algum feedback.

sportingcopybv9.jpg

Ningu?m repondeu.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tinha visto ainda. A imagem parece um pouco vazia. Explico melhor. Os efeitos que utilizaste no le?o ficaram muito bem. Mas o s?mbolo do Sporting quase n?o se nota e o lado esquerdo da sign est? muito vazio. Talvez colocando o s?mbolo l? a qualidade melhore bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel, esses avatares da Isabel :heart:

A sign do Sporting, para um leigo como eu est? linda, se fosse sportinguista usava :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a da ?guia. Talvez pudesses por o simbolo do Sporting ? frente do Le?o. E se arranjasses uma foto do le?o de frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro a da ?guia. Talvez pudesses por o simbolo do Sporting ? frente do Le?o. E se arranjasses uma foto do le?o de frente.

Por acaso gosto do le?o assim. S? acho que o s?mbolo do Sporting est? pouco destaca e acaba por se "perder" um pouco dentro da sign.

Btw, em rela??o ? sign com a ?guia. Continuo a dizer que n?o gosto so s?mbolo. Penso que deveria estar ligeiramente maior. Sei bem, que em termos de design o pequeno ? bonito, mas neste caso verifica-se o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no da ?guia o simbolo quase n?o ? necess?rio. Mas tambem n?o acho que fique mal de todo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que no da ?guia o simbolo quase n?o ? necess?rio. Mas tambem n?o acho que fique mal de todo assim.

L? est?. ? precisamente isso. A sign ficava bem sem o s?mbolo. Como l? est? tem de se dar destaque. Essa ? uma das regras fundamentais de design. Deve-se inserir complementos que valorizem e/ou acrescentem algo. Da forma que est? l? feito isso n?o se verifica.

LOL. J? pare?o um professor antigo que tive a falar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
L? est?. ? precisamente isso. A sign ficava bem sem o s?mbolo. Como l? est? tem de se dar destaque. Essa ? uma das regras fundamentais de design. Deve-se inserir complementos que valorizem e/ou acrescentem algo. Da forma que est? l? feito isso n?o se verifica.

LOL. J? pare?o um professor antigo que tive a falar. :biggrin:

N?o acho que seja necess?rio dar-lhe destaque. O simbolo est? l? para se identificar a ?guia com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Nikel, esses avatares da Isabel :heart:

A sign do Sporting, para um leigo como eu est? linda, se fosse sportinguista usava :partyman:

:celebracao: Me :heart: Isabel

Compartilhar este post

Link para o post
N?o acho que seja necess?rio dar-lhe destaque. O simbolo est? l? para se identificar a ?guia com o Benfica.

Exacto, ? mesmo s? para dizer que ? sobre o benfica, caso contr?rio seria apenas uma ?guia em chamas.

Em rela??o ao do sporting, optei por colocar ali o simbolo exactamente pela mesma razao. Para o identificar com o sporting, mas n?o era necess?rio um s?mbolo a ver-se bem na minha opiniao. Deixei aquela parte em preto para haver maior contraste e para n?o ser a sign toda em verde.

btw, o simbolo nota-se pouco porque eu assim quis, eu tentei fazer com que se misturasse com o ambiente que o rodeava.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem podia fazer l? a sign pr? rapaz?

A do AMO-TE Jaime Pacheco.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pedido original.

Foi o melhor que pude fazer, se quiseres modificar algo, diz.

606419JaimeA.png|199226jjjjjj.png

283462JaimeS.png

-

427885jjjjjjjjj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...