MonsieurDidiman Publicado 1 Agosto 2007 Hum acho que percebi +/- Obrigado Castor ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Agosto 2007 Hum acho que percebi +/- Obrigado Castor ;) Se precisares de alguma explica??o das imagens diz. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 1 Agosto 2007 Se precisares de alguma explica??o das imagens diz. N?o ? preciso.J? experimentei e ficou fixe.Olha sabes se existe algum site que disponibilize efeitos tipo aqueles que se coloca numa imagem-n?on,granulado... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Agosto 2007 N?o ? preciso.J? experimentei e ficou fixe.Olha sabes se existe algum site que disponibilize efeitos tipo aqueles que se coloca numa imagem-n?on,granulado... Isso n?o sei. N?o ando dentro disso. Mas sempre podes procurar pelo ptimage e pelo google. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Agosto 2007 Fiz uns avatares. Onde ? que acham que os ponha, aqui ou no topico dos avatars e assinaturas usadas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2007 N?o ? preciso.J? experimentei e ficou fixe.Olha sabes se existe algum site que disponibilize efeitos tipo aqueles que se coloca numa imagem-n?on,granulado... Nem sei se isso existe. Se quiseres sacar brushes, vai ao deviantart que tem l? bastantes. Fiz uns avatares. Onde ? que acham que os ponha, aqui ou no topico dos avatars e assinaturas usadas? Eu costumo meter aqui os que quero opinioes, e que n?o me importo que usem. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 1 Agosto 2007 Fiz uns avatares. Onde ? que acham que os ponha, aqui ou no topico dos avatars e assinaturas usadas? Acho melhor postares aqui pois como n?o s?o usados... Nem sei se isso existe. Se quiseres sacar brushes, vai ao deviantart que tem l? bastantes. Pois eu os brushes j? saquei ;-) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Agosto 2007 Ent?o aqui ficam eles: Dragon Ball: Yoda: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 1 Agosto 2007 Castor :prayer: S? tenho pena de n?o poder mudar por causa de uma aposta... EDIT falta ai uma s? com o Freezer ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2007 Castor :prayer: S? tenho pena de n?o poder mudar por causa de uma aposta... EDIT falta ai uma s? com o Freezer ;) :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 1 Agosto 2007 Dragon ball :prayer: Grande trabalho castor :handclap: Vou ver se consigo resistir a n?o alterar o meu avatar :mrgreen: Ser? que consegues arranjar um avatar do Bubu mas com ele em Gordo? Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 1 Agosto 2007 Castor :prayer: Quando tiver farto do avatar do Cantona uso esta ;-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Agosto 2007 Est?o excelentes, principalmente os avatares. Mas, por respeito ao enorme trabalho do NIkeL, e por gostar mesmo muito do meu avatar e sign vou mant?-los para j?. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Agosto 2007 Est?o excelentes, principalmente os avatares. Mas, por respeito ao enorme trabalho do NIkeL, e por gostar mesmo muito do meu avatar e sign vou mant?-los para j?. ;) lol sinto-me honrado, mas n?o ? preciso manteres "s? por respeito". N?o levo a mal ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Agosto 2007 Est?o excelentes, principalmente os avatares. Mas, por respeito ao enorme trabalho do NIkeL, e por gostar mesmo muito do meu avatar e sign vou mant?-los para j?. ;) ? que ? complicado encontrar imagens que sirvam de sign e que tambem tenham qualidade para o serem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Agosto 2007 lol sinto-me honrado, mas n?o ? preciso manteres "s? por respeito". N?o levo a mal ;) L? a segunda parte da frase. ;) ? que ? complicado encontrar imagens que sirvam de sign e que tambem tenham qualidade para o serem. Isso j? eu tinha reparado. Se eu encontrar alguma coisa mando-te por MP. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Agosto 2007 L? a segunda parte da frase. ;)Isso j? eu tinha reparado. Se eu encontrar alguma coisa mando-te por MP. ;) Obrigado :-D Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 1 Agosto 2007 Obrigado castor vou j? usar um :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Agosto 2007 Mesquita ficam aqui as signs com as imagens que me mandas-te: A imagem do Gohan ? um espectaculo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Agosto 2007 At? nem ficaram nada mal, tendo em conta a qualidade das imagens. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 2 Agosto 2007 eu fiz mais umas quantas (a minha futura sign) Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 2 Agosto 2007 Se alguem quiser Edit: Thx Castor. Compartilhar este post Link para o post