Adriano17 Publicado 25 Julho 2007 Aqui est?o alguns dos refor?os dos 3 grandes.. tudo feito por mim :celebracao: Castor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Julho 2007 Onde ? que fizeste os avatars? Se foi no Photoshop, devias grava-los com melhor qualidade se optares pelo .jpg ou podes gravar em .png que ficam melhor. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Julho 2007 Onde ? que fizeste os avatars? Se foi no Photoshop, devias grava-los com melhor qualidade se optares pelo .jpg ou podes gravar em .png que ficam melhor. Acho que em PNG n?o d? para colocar aqui Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Julho 2007 Acho que em PNG n?o d? para colocar aqui D Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 25 Julho 2007 Tenho praticamente a certeza que ? a que esta na assinatura, mas posso estar enganado. sOGSD-j6UgI minuto 6:40 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Julho 2007 Onde ? que fizeste os avatars? Se foi no Photoshop, devias grava-los com melhor qualidade se optares pelo .jpg ou podes gravar em .png que ficam melhor. Ex: Est? ligeiramente melhor :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2007 Alguem me pode fazer uma sign com o Simão? E com as palavras: Obrigado capitão tks Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Julho 2007 Far?as Luis Aguiar Edgar Quaresma que acham? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Julho 2007 Mete as letras em sharp ou escolhe outro tipo de letra. ;) Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 26 Julho 2007 Algu?m com bom gosto me fa?a uma sign do Jamiroquai. Obrigado :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2007 Obrigado a todos. Estão todas muito bonitas, mas preferi a do Nikel por causa da braçadeira bem à vista :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Julho 2007 Obrigado a todos. Estão todas muito bonitas, mas preferi a do Nikel por causa da braçadeira bem à vista :D ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo.Santos Publicado 26 Julho 2007 brigadao pla do cardozo ta mesmo mto fixe ;) Brigadao tb ta mto fixe vo rodando com a outra obrigadao ;) Ps:CAstor vou aproveitar as tuas signs do simao capitao se n te importares claro ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Julho 2007 Ora bem... Tamb?m quero uma Signature do Sim?o... Com essas coisas de "Obrigado Capit?o" e isso, n?o vou tar ap edir texto exacto porque hoje n?o estou com grande imagina??o... Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 26 Julho 2007 Um da mesma forma como tenho o do Ronaldo, mas com o quaresma! Podiam postar alguns para escolher o melhor! Agradecido! Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 27 Julho 2007 gostava de ter um novo avatar do nuno gomes pode ser? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Julho 2007 gostava de ter um novo avatar do nuno gomes pode ser? obrigado Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 28 Julho 2007 E uns avatars do Adu ?? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post