Stark Publicado 18 Agosto 2007 Uma sign do Prision Break,fachabor :D Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Agosto 2007 Uma sign do Prison Break,fachabor :D Eu fiz-te a sign mas eu n?o a tou conseguir ve-la :S Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Agosto 2007 Eu fiz-te a sign mas eu n?o a tou conseguir ve-la :S Tamb?m n?o. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 18 Agosto 2007 Talvez pq n?o esteja a dar. Experimenta fazer o upload da imagem novamente. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 18 Agosto 2007 Talvez pq n?o esteja a dar. Experimenta fazer o upload da imagem novamente. A imagem "http://img530.imageshack.us/img530/7974/prisonbreakuy6.jpg" n?o pode ser mostrada, porque cont?m erros. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Agosto 2007 Talvez pq n?o esteja a dar. Experimenta fazer o upload da imagem novamente. Continua a n?o dar. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 19 Agosto 2007 alguem me faz uma sign do jo?o pinto? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Agosto 2007 Uma sign do Prision Break,fachabor :D Quando der j? sabem... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Agosto 2007 Obrigado Castor :celebracao: Fico com as duas para ir rodando :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2007 ? mto engra?ada, mas lixa o trafego todo ao ppl Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Agosto 2007 ? mto engra?ada, mas lixa o trafego todo ao ppl 146kp Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 19 Agosto 2007 Avatar do Prison Break sff. A minha actual sign acho que passa o tamanha se puderem colocar no tamanho certo agradecia. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2007 146kp em compara?ao aos outros que tem 14,6 kp Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2007 Avatar do Prison Break sff. A minha actual sign acho que passa o tamanha se puderem colocar no tamanho certo agradecia. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 19 Agosto 2007 Obrigado, fica melhor a 375 do que a 400 ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2007 Obrigado, fica melhor a 375 do que a 400 ? Decidi fazer assim para fazer ? escala, mas tens aqui a de 400: Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 19 Agosto 2007 Oh adriano edita l? a sign q ? grande pa (censurado) (em trafego) Compartilhar este post Link para o post