Adriano17 Publicado 19 Agosto 2007 Oh adriano edita l? a sign q ? grande pa (censurado) (em trafego) :| ok... n?o noto nenhuma lentid?o nem nada mas... Compartilhar este post Link para o post
Sporting.De.Braga <3 Publicado 19 Agosto 2007 Umas signs dos Green Day sff Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Agosto 2007 Boas, Queria uma avatar desde esta imagem: * Focado na pessoa da frente * E uma sign desde esta imagem: Obrigado :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 19 Agosto 2007 Era uma avatar do moutinho a dixer Capit Compartilhar este post Link para o post
Sporting.De.Braga <3 Publicado 19 Agosto 2007 Queria um avatar e uma sign do Joao Vieira Pinto Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 19 Agosto 2007 Morym: Desculpa l? a sign, mas o enquadramento n?o dava para mais e n?o quis inventar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Agosto 2007 Morym: Desculpa l? a sign, mas o enquadramento n?o dava para mais e n?o quis inventar. ;) Muito bom. Obrigado. Quanto ao avatar, estive a v?r e fiz isto. E olha, podia s? por esse efeito nesta imagem? Agradecia muito. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 19 Agosto 2007 A qualidade ? fraca, mas foi o que deu, se quiseres eu tento algo melhor ou diferente. @ Dfvf ;) Eu pensei nisso, mas fica desproporcional! ;) Morym: ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 19 Agosto 2007 n me leves ha mal mas podes tentar de novo so para ver mas se n der n ha crise pk eu tb n faxo melhor Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 19 Agosto 2007 Eu pensei nisso, mas fica desproporcional! Mas a que fizeste passa dos limites do f?rum, por isso ? que fiz outra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 19 Agosto 2007 Dfvf, penso estar melhor: ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 19 Agosto 2007 Dfvf, penso estar melhor: http://img167.imageshack.us/img167/7402/capmoutzu4.gif/img] ;) maravilhoso Compartilhar este post Link para o post
Sporting.De.Braga <3 Publicado 20 Agosto 2007 Alguem pode fazer-me uma sign e um avatar do roland linz? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2007 Algu?m consegue um avatar com essas imagens? Algu?m consegue um avatar com uma essas imagens? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 20 Agosto 2007 Que deusa! Nome? Foi o melhor que consegui. Com a 1? n?o consegui fazer nada de jeito em 120x120 =\ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2007 com a 1? img so consegui isto ? mto grande a img, e cortar as mamas tira a piada xD Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 20 Agosto 2007 com a 1? img so consegui isto ? mto grande a img, e cortar as mamas tira a piada xD Foi exactamente por isso que n?o consegui fazer melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 21 Agosto 2007 e um avatar com o figo pela selec??o nacional a ver se o nom, numero e a bra?adeira se possivel. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Agosto 2007 Mal se v? a bra?adeira, mas tens a?. Compartilhar este post Link para o post