Castor Publicado 10 Setembro 2007 3 tentativas A 1? deve ser esse ar n?o? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Setembro 2007 Tentativa minha, com sono. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Setembro 2007 Sim, ? quase isso. Est?s quase l?. Se n?o conseguires outra, pode ser essa. O post era para o Castor, mas a do Someone est? mais perto do que pretendo. O ideal era que estivesse quase a desmanchar-se a rir... Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Setembro 2007 Sim, ? quase isso. Est?s quase l?. Se n?o conseguires outra, pode ser essa. O post era para o Castor, mas a do Someone est? mais perto do que pretendo. O ideal era que estivesse quase a desmanchar-se a rir... Vou ver se consigo arranjar melhor. Diz-me a imagem da qual mais gostas e farei um avatar dessa. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 10 Setembro 2007 Tiago, o 1? est? quase, quase perfeito. Fico com esse porque ningu?m dev conseguir um melhor.. Muito obrigado ao castor, someone e ao meu pseudo-ajudante das secas pela vossa disponibilidade. <3 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Setembro 2007 Algu?m me faz um avatar da Amy Acker? http://static.flickr.com/80/232703075_9e440b98d6_o.jpg Prefiro que fa?am com a ?ltima foto do link (ou ent?o a qual acharem melhor) :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Setembro 2007 Uma sign da selec??o de Rugby sff ;) O mimo era com eles a cantarem o hino nacional contra a Esc?cia. O Heikki deve de ter por a?, certo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2007 A imagem deles a cantar o hino n?o encontrei. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Setembro 2007 Algu?m me pode arranjar um avatar da selec??o de rugby ou de basquetebol dos jogos de ontem sff? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2007 JohnyM olha que eu fiz as signs para o Colossus ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Setembro 2007 JohnyM olha que eu fiz as signs para o Colossus ;) Ent?o n?o te importas de fazer uma para mim tb sff? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2007 Ent?o n?o te importas de fazer uma para mim tb sff? S? fiz essas, porque n?o encontrei mais. Deixa-o vir, ele escolhe uma e tu ficas com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2007 A imagem deles a cantar o hino n?o encontrei. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Setembro 2007 Castor podes me fazer uma sign dessa primeira imagem que o Kaz postou sff? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2007 Por mim podes. N?o sei qual o Colossus quer usar. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 10 Setembro 2007 Castor faz ? mais da elisha :mrgreen: Just kidding Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2007 Castor faz ? mais da elisha :mrgreen: Just kidding J? os tenho feitos. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Setembro 2007 OFF TOPIC: essa gaja do avatar do Castor ? aquela que fez aquele filme "a gaja do lado" ou algo assim, qual ? o nome dela???? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Setembro 2007 OFF TOPIC: essa gaja do avatar do Castor ? aquela que fez aquele filme "a gaja do lado" ou algo assim, qual ? o nome dela???? Elisha Cuttbert.Vai ao t?pico da "Mulher de Elei??o" que tens l? fotos dela aos montes! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post