Guest Shuffle Publicado 14 Setembro 2007 Eu sei que sou chato, mas ser? que algu?m podia fazer uma sign com a seguinte imagem? J? agora, era para limpar o fundo e fazer uma pequena refer?ncia ao 'friends'. N?o sei se ser? pedir muito, mas agrade?o desde de j? aos que tentarem. Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 14 Setembro 2007 Ser? que algu?m me podia fazer uma igual a essa da Joana Martins mas a dizer Jorge Barbosa ? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Setembro 2007 Quem ? o cromo da m?o no queixo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Setembro 2007 Quem ? o cromo da m?o no queixo? ? o Boneco. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Setembro 2007 Podiam pola 100x100 pixels por favor e tirar o fundo branco? ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Setembro 2007 ;) Muito obrigado ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 14 Setembro 2007 Ser? que algu?m me podia fazer uma igual a essa da Joana Martins mas a dizer Jorge Barbosa ? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Setembro 2007 Algm me faz uma sign dos U2, deixo ao vosso crit?rio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2007 Sera que alguem me pode fazer um signature da Hayden ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2007 muito obrigado castor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Setembro 2007 Algm me faz uma sign dos U2, deixo ao vosso crit?rio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Setembro 2007 Para todos os f?s do Mister Scolari... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Setembro 2007 Algu?m me pode fazer uns avatares do Gasol/Kirilenko/Nowitsky? Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 17 Setembro 2007 Algu?m me pode fazer um avatar do Gasol/? eu perfiro diesel :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 20 Setembro 2007 se alguem me pudesse fazer um avatar do mahone a partir o peso?o do outro gajo? n?o sei se d? mas fica aqui o pedido Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 20 Setembro 2007 tambem acho....arrumem a porra das cita??es Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 22 Setembro 2007 Ent?o pessoal,ningu?m faz os pedidos? Compartilhar este post Link para o post