Someone Publicado 10 Setembro 2007 Elisha Cuttbert.Vai ao t?pico da "Mulher de Elei??o" que tens l? fotos dela aos montes! :celebracao: N?o ? Elisha Cuttbert mas sim Elisha Cuthbert ;) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 10 Setembro 2007 Castor fazes por favor esta com a tua frase do nick junta? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2007 Castor fazes por favor esta com a tua frase do nick junta? Tens algum tipo de letra que prefiras? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2007 Se quiseres mudar alguma coisa diz. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Setembro 2007 N?o pude responder, n?o vi a tempo Est? muito bom obrigado! Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 11 Setembro 2007 Algu?m me arranja um avatar da Telma Monteiro? Obrigado ;) :wink: ;-) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Setembro 2007 Algu?m me arranja um avatar da Telma Monteiro? Obrigado ;) :wink: ;-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2007 Alguem me faz uma sig dos Diabos Vermelhos sff. J? pedi no centro gr?fico do cl? benfiquista, mas acho que este deve ser o sitio mais indicado ? Se precisarem de imagem digam ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Setembro 2007 ?, aproveitei apenas uma imagem que tinha no pc. ? normal preferires outra. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2007 ?, aproveitei apenas uma imagem que tinha no pc. ? normal preferires outra. :celebracao: Obrigado Kaz, embora n?o v? usar essa lembraste-me que eles no site dos DV t?m uma que serve na perfei??o, at? est? na forma rectangular :D Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 11 Setembro 2007 Muito obrigado :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Setembro 2007 obrigado e ja agora faz uma sign com esta imagem: Compartilhar este post Link para o post
ppedros Publicado 12 Setembro 2007 Castor da para faxer uma sign a dixer : Adeptos como nos nao ha. com o fundo verde e no canto inferior direito escreveres for?a sporting Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 12 Setembro 2007 Alguem me pode fazer uma sign e um avatar da Rihanna?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Setembro 2007 Castor da para faxer uma sign a dixer : Adeptos como nos nao ha. com o fundo verde e no canto inferior direito escreveres for?a sporting Alguem me pode fazer uma sign e um avatar da Rihanna?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 Novo avatar e sign :celebracao: Esta fonte ? excelente! Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Setembro 2007 Lindo NIkel. Ando h? muito ? procura deste fonte, podes disponibilizar, sff ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 http://rapidshare.com/files/55267765/House.ttf.html Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2007 Tamb?m a queria h? imenso tempo, a fonte do House. Apesar de n?o ter sido para mim, obrigado por a disponibilizares, NIkeL. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2007 Enorme sign e avatar Nikel! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Setembro 2007 Obrigado NIkel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2007 Enorme sign e avatar Nikel! :prayer: Eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post