Schnees Publicado 2 Novembro 2007 Est? perfeita a primeira op??o. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
andreq11 Publicado 2 Novembro 2007 Ser? que algu?m me podia fazer um avatar com esta foto e uma sign com esta http://img104.imageshack.us/img104/8052/photolarge6af9.jpg Por favor Compartilhar este post Link para o post
andreq11 Publicado 2 Novembro 2007 Que estupidez minha nao ? preciso avatar ? s? a sign fica aqui o link da imagem para quem me puder fazer a sign http://img104.imageshack.us/img104/8052/photolarge6af9.jpg Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2007 ser? que alguem me pode fazer uma sign do michael redd dos bucks ? Compartilhar este post Link para o post
andreq11 Publicado 2 Novembro 2007 J? tinha feito o avatar: | Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Novembro 2007 Avatar do Tony Soprano, alguem??? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Novembro 2007 Avatar do Tony Soprano, alguem??? Boas pessoal! alguem me podia fazer uma sig do Valderrama, sefazfabor! :D http://www.thefa.com/NR/rdonlyres/C489D371...rama_1998_L.jpg se tiverem imagem melhores podem fazer tb! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Novembro 2007 Castor :prayer: Perfeito ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Novembro 2007 Castor, qual ? o efeito que usas no Photoshop para a "borda" ficar assim? Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Novembro 2007 H? maneira de reduzirem a altura de 140 para 120 da anima??o completa para tornar avatar deste f?rum (cortando o excesso em cima e talvez parte da camisola)? :mrgreen: E tirar o fundo, d?? Obrigado desde j? ?s simp?ticas criaturas que aqui andam. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 Castor, qual ? o efeito que usas no Photoshop para a "borda" ficar assim? Obrigado. :) Quando fa?o os avatares e signs com as medidas certas (120*120 e 400*75) tenho a moldura pronta, tipo para os avatares tenho um ficheiro aberto (template se quiseres chamar assim) de 120*120 depois corta a imagem que quero para 116*116 para ficar com folga de 4 pixels na altura e na largura, depois ? s? ajeitar de maneira a que fique a borda branca ? vista em cima e em baixo. Para a sign ? a mesma coisa s? que com medidas diferentes. Quando n?o tem medidas certas, fazes a imagem do tamanho que queres e gravas com stroke de 2pixels branco. Depois voltas a abrir e metes stroke preto de 1 pixels e fica aquele "efeito". Se n?o perceberes alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 H? maneira de reduzirem a altura de 140 para 120 da anima??o completa para tornar avatar deste f?rum (cortando o excesso em cima e talvez parte da camisola)? :mrgreen: http://pwp.netcabo.pt/instantaneo/2007226.gif E tirar o fundo, d?? Obrigado desde j? ?s simp?ticas criaturas que aqui andam. :yawinkle: Cortar n?o consegui. Apenas reduzi o tamanho, fiz com e sem fundo: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Novembro 2007 Obrigad?ssimo Castor e Kaz! :D Fico com o do Kaz porque ele ? mod e pode-me amea?ar. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 O que aqui venho pedir n?o ? simples. O que pretendo ? elaborar uma sign com a evolu??o do Porsche 911. Deixo-vos os elementos e lan?o ? vossa imagina??o o resultado final. Que me dizem? ;) Aqui ficam as imagens: A ideia era alinhar as frentes dos modelos pela ordem postada e rematar com o simbolo algures. Quem vai ser o querido? :compinchas: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2007 Porsche :prayer::prayer::prayer::prayer: Engenharia Alem? :prayer::prayer::prayer::prayer: A minha marca autom?vel de elei? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Novembro 2007 Tou farto deste da Hilary. Alguem me faz uma sign com a Jojo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 Porsche :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Engenharia Alem? :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: A minha marca autom?vel de elei??o :compinchas: N?o se esque?am de ir ? p?g. anterior ver o meu pedido!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 Tou farto deste da Hilary.Alguem me faz uma sign com a Jojo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 Reverendo, se tiver alguma ideia para melhorar ;) N?o gostei muito do resultado final. :-( N?o parece mas tem diferen?as na opacidade. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Novembro 2007 Castor consegues arranjar-me a imagem original que resultou na minha sign? Compartilhar este post Link para o post