Kaz Publicado 10 Novembro 2007 Castor consegues arranjar-me a imagem original que resultou na minha sign? http://panther1.last.fm/proposedimages/ori...6131/344519.jpg Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Novembro 2007 http://panther1.last.fm/proposedimages/ori...6131/344519.jpg Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 10 Novembro 2007 N?o fui obrigado. :mrgreen: Eu obriguei-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Novembro 2007 Castor fazes-me uma sign de Kratos? ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Novembro 2007 e uma sign do kratos podem-me fazer sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Novembro 2007 e uma sign do kratos podem-me fazer sff :mrgreen: Tamb?m quero :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Novembro 2007 Quando fa?o os avatares e signs com as medidas certas (120*120 e 400*75) tenho a moldura pronta, tipo para os avatares tenho um ficheiro aberto (template se quiseres chamar assim) de 120*120 depois corta a imagem que quero para 116*116 para ficar com folga de 4 pixels na altura e na largura, depois ? s? ajeitar de maneira a que fique a borda branca ? vista em cima e em baixo. Para a sign ? a mesma coisa s? que com medidas diferentes. Quando n?o tem medidas certas, fazes a imagem do tamanho que queres e gravas com stroke de 2pixels branco. Depois voltas a abrir e metes stroke preto de 1 pixels e fica aquele "efeito". Se n?o perceberes alguma coisa ;) Castor :prayer: Muito obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Novembro 2007 Tamb?m quero :D [-X o kratos ? so pa mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Novembro 2007 [-X o kratos ? so pa mim :mrgreen: Mudei de ideias, quero uma sign do sub-zero. Plz :-D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Novembro 2007 Mudei de ideias, quero uma sign do sub-zero. Plz :-D acho bem :mrgreen: sub-zero e kratos :prayer: vamos mostrar a esta gente kuais as personagens k mandam 8) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 Aqui ficam todas as sign pedidas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Novembro 2007 Castor :prayer: Agora n?o sei qual a que uso... Kartos tu usas o Kratos e eu o Sub-Zero? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Novembro 2007 Castor :prayer: Castor :prayer: Agora n?o sei qual a que uso... Kartos tu usas o Kratos e eu o Sub-Zero? sim, vamos mostrar k o Sub-Zero e o Kratos ? k mandam aki 8) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Novembro 2007 Se puder ser:-Avatar do J.Moutinho -Sign do Sporting (do estilo da do Vukcevic) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 Reverendo, se tiver alguma ideia para melhorar ;) N?o gostei muito do resultado final. :-( N?o parece mas tem diferen?as na opacidade. ? primeira vista estranhei, mas quanto mais vejo mais gosto. Parab?ns. ;) Mas s? para tirar as d?vidas, n?o ?s capaz de fazer um crop ? frente de cada, juntar-los um pouco mais por forma a caberem em linha na sign e, por fim, colocar-los sobre um backround (escuro de prefer?ncia)? O que te parece? :) Edit: como isto n?o ? s? pedir, eu tomei a liberdade de criar uma sign do Sub-Zero, uma personagem que aprecio bastante! Edit2: Bah, o Castor antecipou-se... :( Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 ? primeira vista estranhei, mas quanto mais vejo mais gosto. Parab?ns. ;) Mas s? para tirar as d?vidas, n?o ?s capaz de fazer um crop ? frente de cada, juntar-los um pouco mais por forma a caberem em linha na sign e, por fim, colocar-los sobre um backround (escuro de prefer?ncia)? O que te parece? :) N?o percebi o que queres dizer com crop. P?-los tudos juntos consigo por. Eu pus os mais antigos ? frente e o novo atr?s para mostrar que a evolu??o tinha dado naquele carro, foi uma ideia que tive que podia ter ficado melhor ;) Suponho que se queres background preto queres que recorte o fundo de cada um? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Novembro 2007 Castor, com tanta sign fixe k fazes, tu tens essa sign horrivel pk? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Novembro 2007 Olha o 13th tamb?m tem a sign do sub-zero. Sub-Zero ? grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 N?o percebi o que queres dizer com crop. P?-los tudos juntos consigo por. Eu pus os mais antigos ? frente e o novo atr?s para mostrar que a evolu??o tinha dado naquele carro, foi uma ideia que tive que podia ter ficado melhor ;) Suponho que se queres background preto queres que recorte o fundo de cada um? A ideia ? mesmo essa, a da evolu??o. Aguarda s? uns minutos que eu j? te fa?o um esbo?o (no paint :mrgreen: ) do que tenho em mente. ;) Provavelmente este ? o esbo?o mais parvo de sempre, mas acho que d? para ter uma ideia. Os poligonos maiores seriam as frentes dos carros apenas, na disposi??o que est? nas fotos (devem precisar de ajustes de alinhamento) e o mais pequeno o s?mbolo. Para n?o dar a ideia de serem imagens redimensionadas coladas umas ?s outras eu tinha pensado em recortar(crop) ? volta dos carros e inserir isso num background azul escuro (j? que o preto e o cinza est?o excluidos por 2 carros j? terem essas cores). Mais uma vez desculpa a trogloditice do meu esbo?o, mas espero que te d? uma idea mais concreta sobre o que eu tencionava. E obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 Castor, com tanta sign fixe k fazes, tu tens essa sign horrivel pk? :mrgreen: V? l? se n?o apago a tua sign :twisted: A ideia ? mesmo essa, a da evolu??o. Aguarda s? uns minutos que eu j? te fa?o um esbo?o (no paint :mrgreen: ) do que tenho em mente. ;) Ok. :) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Novembro 2007 Se puder ser:-Avatar do J.Moutinho -Sign do Sporting (do estilo da do Vukcevic) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 Tens que ter calma: Sign se arranjasses imagem era mais f?cil ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Novembro 2007 Tens que ter calma: Estes sportinguistas s?o mesmo impacientes :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Novembro 2007 As melhores que arranjei foram estas: http://img256.imageshack.us/img256/1257/56zz0.jpg http://img236.imageshack.us/img236/9669/juve4ml4.jpg V?-l? qual achas que fica melhor e se puder ser com o emblema ao lado. ;-) P.S-Eu tenho calma :cool: Compartilhar este post Link para o post