Stark Publicado 10 Novembro 2007 Est?o excelentes,Castor! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Novembro 2007 Est?o realmente lindas, Castor. :) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Novembro 2007 Se algu?m quiser usar est? ? vontade. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2007 Alguem me pode fazer uma sig do Raul Meireles Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 Castor, j? postei o esbo?o. Editei o post da p?g anterior. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Novembro 2007 Se algu?m quiser usar est? ? vontade. :wink: Como mudei para esta ainda hoje, n?o vou mudar j?. Mas futuramente, ? prov?vel que n?o resista a usar uma das tr?s, que n?o estejas a usar, ? claro. :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2007 Se algu?m quiser usar est? ? vontade. :wink: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=48008 Mete aqui. ;) E tu tamb?m, montenegrino!!! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Novembro 2007 Castor, j? postei o esbo?o. Editei o post da p?g anterior. ;) J? estive a ver, mas agora s? fa?o isso amanha. ? um bocado complicado estar agora a fazer isso. Nunca tive muito jeito e principalmente paci?ncia para recortar, mas prometo que vou tentar. ;) Pelo que percebi pelo esbo?o queres o s?mbolo mesmo separado dos carros, no fim deles todos certo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2007 J? estive a ver, mas agora s? fa?o isso amanha. ? um bocado complicado estar agora a fazer isso. Nunca tive muito jeito e principalmente paci?ncia para recortar, mas prometo que vou tentar. ;) Pelo que percebi pelo esbo?o queres o s?mbolo mesmo separado dos carros, no fim deles todos certo? Quando puderes. ;) Pode ser a?, como fundo, ? esquerda, sobreposto, como tu achares que fica melhor! :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2007 Castor podes fazer um avatar com esta imagem: http://img219.imageshack.us/img219/1619/mokombatuv8.png Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2007 N?o sou o Castor, mas tamb?m fa?o avatars. Ora aqui fica: ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2007 N?o sou o Castor, mas tamb?m fa?o avatars. Ora aqui fica: ;) Desculpa mas como s? o Castor ? que estava a fazer dirigi-me a ele. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2007 Aqui tens mais alguns. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Novembro 2007 Aqui tens mais alguns. ;) Est?o excelentes :D Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 11 Novembro 2007 deixo aki alguns dos meus trabalhos at? agr.. :D Espero ke gostem.. o ke eu mais gostei foi o do House Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 11 Novembro 2007 Boas pessoal! alguem me podia fazer uma sig do Valderrama, sefazfabor! :D http://www.thefa.com/NR/rdonlyres/C489D371...rama_1998_L.jpg se tiverem imagem melhores podem fazer tb! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Novembro 2007 Boas pessoal! alguem me podia fazer uma sig do Valderrama, sefazfabor! :D http://www.thefa.com/NR/rdonlyres/C489D371...rama_1998_L.jpg se tiverem imagem melhores podem fazer tb! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Novembro 2007 Castor, j? postei o esbo?o. Editei o post da p?g anterior. ;) J? sabes tudo o que achares preciso editar diz. Estive ? ver se ponha um fundo "meio" real ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Novembro 2007 Podiam fazer-me uma sign com alguns dos gajos que ganharam os mundiais de juniores de 89 e de 91. Tipo do Jorge Couto, do Figo,Peixe, deles com a ta?a,...?? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Novembro 2007 Alguem me pode fazer uma sig do Raul Meireles Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2007 Queria vos pedir um favor. 1? Se me poderiam fazer uns avatares e signs com estas imagens sendo que, se poss?vel, me fazer uma sign para cada uma delas uma a dizer Candice e outra sem nada escrito (se ? que me fiz entender) 2? Um avatar desta imagem Sei que ? mais dificil por a imagem ser deste tamanho e por pedir v?rias coisas, mas ficava agradecido a quem me fizesse este favor Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Novembro 2007 SAS tens que por a imagem original. Porque elas est?o muito pequenas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2007 SAS tens que por a imagem original. Porque elas est?o muito pequenas. Pois. E eu a pensar que o problema era serem muito grandes :lolada: Vou editar Compartilhar este post Link para o post