Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Por acaso n?o :grin: , ? que s?o muito pequenas para recortar. Mas suponho que as puseste j? a? na perspectiva que queres certo? Se for assim j? d? para eu me orientar, fa?o quarta-feira. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Castor como fazes essa borda?
Quando fa?o os avatares e signs com as medidas certas (120*120 e 400*75) tenho a moldura pronta, tipo para os avatares tenho um ficheiro aberto (template se quiseres chamar assim) de 120*120 depois corta a imagem que quero para 116*116 para ficar com folga de 4 pixels na altura e na largura, depois ? s? ajeitar de maneira a que fique a borda branca ? vista em cima e em baixo. Para a sign ? a mesma coisa s? que com medidas diferentes.

Quando n?o tem medidas certas, fazes a imagem do tamanho que queres e gravas com stroke de 2pixels branco. Depois voltas a abrir e metes stroke preto de 1 pixels e fica aquele "efeito".

Se n?o perceberes alguma coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Castor como fizeste o template?

Abres um novo "ficheiro" com as medidas 400*75. "Pintas" de branco e metes uma borda de 1 pixel preto. Para colocares l? uma imagem abres uma imagem que queiras, recortas com as medidas proporcionais a 396*71, para retirar 4 pixels em altura e largura (fica assim ), depois de a teres redimensionado ? s? colocar l? a imagem e ajeitar de modo a que a borda que fique ? vista seja a branca e a preta para ficar como a tua sign.

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m me faz uma avatar com esta imagem?

2002206098096523133_rs.jpg

De maneira a que fiquem os dois da frente na imagem o de amarelo pode ficar fora, obrigado desde j? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Abres um novo "ficheiro" com as medidas 400*75. "Pintas" de branco e metes uma borda de 1 pixel preto. Para colocares l? uma imagem abres uma imagem que queiras, recortas com as medidas proporcionais a 396*71, para retirar 4 pixels em altura e largura (fica assim ), depois de a teres redimensionado ? s? colocar l? a imagem e ajeitar de modo a que a borda que fique ? vista seja a branca e a preta para ficar como a tua sign.

eu j? experiemntei mas quando vou por a stroke no "ficheiro" pintado de branco n?o aparece nada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
eu j? experiemntei mas quando vou por a stroke no "ficheiro" pintado de branco n?o aparece nada :estrelas:

Tens que meter o stroke "inside", se puseres assim e mesmo que aches que n?o vejas ele est? l

Compartilhar este post

Link para o post
Tens que meter o stroke "inside", se puseres assim e mesmo que aches que n?o vejas ele est? l?.

N?o uso esse template, mas sim o que o Castor disse de seguida. Mais simples. 2 px branco inside, 1 px preto center. Done. :D

Compartilhar este post

Link para o post
N?o uso esse template, mas sim o que o Castor disse de seguida. Mais simples. 2 px branco inside, 1 px preto center. Done. :D

Mas d? mais trabalho esse. J? agora Osnofa eu j? deixei a? o template, a imagem que pus pode servir de template.

Compartilhar este post

Link para o post
Algu?m me faz uma avatar com esta imagem?

De maneira a que fiquem os dois da frente na imagem o de amarelo pode ficar fora, obrigado desde j? ;)

V? se te agrada. ;)

2002206098096523133rsel4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

13thReverend, usas o photoshop?

? que n?o consigo, por as imagens exactamente como queres, assim podia-te mand?-las todas e metias logo na perspectiva certa. :)

Compartilhar este post

Link para o post
13thReverend, usas o photoshop?

? que n?o consigo, por as imagens exactamente como queres, assim podia-te mand?-las todas e metias logo na perspectiva certa. :)

Se eu usasse photoshop n?o te estaria a dar todo este trabalho. :)

Faz como souberes. E se precisares de alguma coisa ? s? dizer, ok?

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu usasse photoshop n?o te estaria a dar todo este trabalho. :)

Faz como souberes. E se precisares de alguma coisa ? s? dizer, ok?

Obrigado. ;)

Podias usar, de qualquer maneira v? l? se consegues fazer alguma coisa com isto:

porsche-1.png

E n?o te preocupes em isso estar mal recortado, porque quando passa para pequeno n?o se nota. ;)

Se conseguires eu j? ponho os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Podias usar, de qualquer maneira v? l? se consegues fazer alguma coisa com isto:

porsche-1.png

E n?o te preocupes em isso estar mal recortado, porque quando passa para pequeno n?o se nota. ;)

Se conseguires eu j? ponho os outros.

S? vi agora, sorry. ;)

Eu costumo usar 2 programas para tratar imagem: Irfanview e Picasa. Essa imagem ? demasiada pequena de margens para rodar no picasa pelo que tive de usar o Irfanview para o efeito. A parte engra?ada ? que n?o sabia que dava para rodar a imagem neste programa. E no paint tamb?m d?! Sempre a aprender. :lol:

Aqui fica:

porsche12ys7.png

Desculpa ter ficado com background de novo, mas n?o sei como p?r sem fundo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me fazer um novo avatar do kratos? :mrgreen:

? k ja uso este desde o inicio e alem disso a sign tem a mesma imagem :/

Compartilhar este post

Link para o post

13thReverend ainda n?o adientei nada, porque n?o tenho net no meu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...