Castor Publicado 13 Novembro 2007 Por acaso n?o :grin: , ? que s?o muito pequenas para recortar. Mas suponho que as puseste j? a? na perspectiva que queres certo? Se for assim j? d? para eu me orientar, fa?o quarta-feira. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Novembro 2007 Castor como fazes essa borda? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Novembro 2007 Castor como fazes essa borda? Quando fa?o os avatares e signs com as medidas certas (120*120 e 400*75) tenho a moldura pronta, tipo para os avatares tenho um ficheiro aberto (template se quiseres chamar assim) de 120*120 depois corta a imagem que quero para 116*116 para ficar com folga de 4 pixels na altura e na largura, depois ? s? ajeitar de maneira a que fique a borda branca ? vista em cima e em baixo. Para a sign ? a mesma coisa s? que com medidas diferentes. Quando n?o tem medidas certas, fazes a imagem do tamanho que queres e gravas com stroke de 2pixels branco. Depois voltas a abrir e metes stroke preto de 1 pixels e fica aquele "efeito". Se n?o perceberes alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Novembro 2007 Desculpa, Castor. Sim ? isso. Mas queres as imagens normais j? com a perspectiva? ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Novembro 2007 N?o ? preciso, acho que amanha me oriento com isso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Novembro 2007 Castor como fizeste o template? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Novembro 2007 Castor como fizeste o template? Abres um novo "ficheiro" com as medidas 400*75. "Pintas" de branco e metes uma borda de 1 pixel preto. Para colocares l? uma imagem abres uma imagem que queiras, recortas com as medidas proporcionais a 396*71, para retirar 4 pixels em altura e largura (fica assim ), depois de a teres redimensionado ? s? colocar l? a imagem e ajeitar de modo a que a borda que fique ? vista seja a branca e a preta para ficar como a tua sign. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 14 Novembro 2007 Algu?m me faz uma avatar com esta imagem? De maneira a que fiquem os dois da frente na imagem o de amarelo pode ficar fora, obrigado desde j? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Novembro 2007 Abres um novo "ficheiro" com as medidas 400*75. "Pintas" de branco e metes uma borda de 1 pixel preto. Para colocares l? uma imagem abres uma imagem que queiras, recortas com as medidas proporcionais a 396*71, para retirar 4 pixels em altura e largura (fica assim ), depois de a teres redimensionado ? s? colocar l? a imagem e ajeitar de modo a que a borda que fique ? vista seja a branca e a preta para ficar como a tua sign. eu j? experiemntei mas quando vou por a stroke no "ficheiro" pintado de branco n?o aparece nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Novembro 2007 eu j? experiemntei mas quando vou por a stroke no "ficheiro" pintado de branco n?o aparece nada :estrelas: Tens que meter o stroke "inside", se puseres assim e mesmo que aches que n?o vejas ele est? l Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Novembro 2007 Tens que meter o stroke "inside", se puseres assim e mesmo que aches que n?o vejas ele est? l?. N?o uso esse template, mas sim o que o Castor disse de seguida. Mais simples. 2 px branco inside, 1 px preto center. Done. :D Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Novembro 2007 N?o uso esse template, mas sim o que o Castor disse de seguida. Mais simples. 2 px branco inside, 1 px preto center. Done. :D Mas d? mais trabalho esse. J? agora Osnofa eu j? deixei a? o template, a imagem que pus pode servir de template. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2007 Algu?m me faz uma avatar com esta imagem? De maneira a que fiquem os dois da frente na imagem o de amarelo pode ficar fora, obrigado desde j? ;) V? se te agrada. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Novembro 2007 13thReverend, usas o photoshop? ? que n?o consigo, por as imagens exactamente como queres, assim podia-te mand?-las todas e metias logo na perspectiva certa. :) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Novembro 2007 13thReverend, usas o photoshop? ? que n?o consigo, por as imagens exactamente como queres, assim podia-te mand?-las todas e metias logo na perspectiva certa. :) Se eu usasse photoshop n?o te estaria a dar todo este trabalho. :) Faz como souberes. E se precisares de alguma coisa ? s? dizer, ok? Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Novembro 2007 Se eu usasse photoshop n?o te estaria a dar todo este trabalho. :) Faz como souberes. E se precisares de alguma coisa ? s? dizer, ok? Obrigado. ;) Podias usar, de qualquer maneira v? l? se consegues fazer alguma coisa com isto: E n?o te preocupes em isso estar mal recortado, porque quando passa para pequeno n?o se nota. ;) Se conseguires eu j? ponho os outros. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 15 Novembro 2007 V? se te agrada. ;) T? muito bom obrigado... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Novembro 2007 Podias usar, de qualquer maneira v? l? se consegues fazer alguma coisa com isto: E n?o te preocupes em isso estar mal recortado, porque quando passa para pequeno n?o se nota. ;) Se conseguires eu j? ponho os outros. S? vi agora, sorry. ;) Eu costumo usar 2 programas para tratar imagem: Irfanview e Picasa. Essa imagem ? demasiada pequena de margens para rodar no picasa pelo que tive de usar o Irfanview para o efeito. A parte engra?ada ? que n?o sabia que dava para rodar a imagem neste programa. E no paint tamb?m d?! Sempre a aprender. :lol: Aqui fica: Desculpa ter ficado com background de novo, mas n?o sei como p?r sem fundo... :| Compartilhar este post Link para o post
ChL- Publicado 16 Novembro 2007 Sign: http://www.hboasia.com/images/entourage/ho...ge/poster_1.jpg Avatar: http://www.hbo.com/entourage/img/episodegu...3_billy3_01.jpg Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Novembro 2007 Podias fazer-me uma sign com esta imagem: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Novembro 2007 Podiam-me fazer um novo avatar do kratos? :mrgreen: ? k ja uso este desde o inicio e alem disso a sign tem a mesma imagem :/ Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 16 Novembro 2007 Podiam-me fazer um novo avatar do kratos? :mrgreen: ? k ja uso este desde o inicio e alem disso a sign tem a mesma imagem :/ Podias fazer-me uma sign com esta imagem: http://www.thefa.com/NR/rdonlyres/669C9346...celebrate_L.jpg Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Novembro 2007 13thReverend ainda n?o adientei nada, porque n?o tenho net no meu pc. Compartilhar este post Link para o post