Abraxas Publicado 7 Dezembro 2007 AS letras n?o d?o para tirar... ok... vo tentar encontrar outra Obrigado na mesma Cumps Esta j? serve? :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Dezembro 2007 ok... vo tentar encontrar outraObrigado na mesma Cumps http://img258.imageshack.us/img258/6452/52525810qa6.jpg Esta j? serve? :weedman: J?: Se quiseres incluir alguma coisa na sign avisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Dezembro 2007 J?: Se quiseres incluir alguma coisa na sign avisa. ;) Brigadao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 8 Dezembro 2007 http://clube27.com/Natal.jpg Alguem se disponobiliza para fazer uma assinatura com esta foto,com as medidas permitidas no f?rum? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Dezembro 2007 A assinatura est? muito grande ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 8 Dezembro 2007 A assinatura est? muito grande ;) Sempre pensei que o limite fosse os 450 pixels. Realmente ? erro meu. Mas o Filipe Madeira fez ali um avatar e uma assinatura a maneira por isso... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2007 Alguem consegue uma foto de, depois do golo do Leiria, o To?ito a "pedir desculpa" e me faz um avatar com isso, sff ? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 8 Dezembro 2007 Cuidado com o "teor" das imgs. Nossos "sign makers" deram um jeito de ajeitar a img, mas depois nos cobram por "incoer?ncias". Passar bem, Eu. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 8 Dezembro 2007 N?o tem problema em colocar aquela assinatura pois n?o? Muito obrigado. :D Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Dezembro 2007 Cuidado com o "teor" das imgs. 13threverend? Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 9 Dezembro 2007 tb pos eu essa assinatura :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2007 13threverend? Que me queres, crian?a? Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 9 Dezembro 2007 Alguem capaz de me fazer uma banner com o simbolo do vizela..e a dizer assim:" come?ar du fundo" Sen?o for pedir muito. ;) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Dezembro 2007 nene como tenho quase a certeza que o banner ? para um save no ''Espelho meu, Espelho meu'' pede Aqui Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Dezembro 2007 13threverend? Porque no te c?llas? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Dezembro 2007 http://descompensado.no.sapo.pt/fujao_barroso.jpg ? para fazer avatar? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 9 Dezembro 2007 ah n?o,desculpa era s? para o k?ka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 9 Dezembro 2007 nene como tenho quase a certeza que o banner ? para um save no ''Espelho meu, Espelho meu'' pede Aqui Ya,? para o save.N?o tinha visto aquele t?pico..obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Dezembro 2007 Alguem me podia fazer uma sign do Bart Simpson ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Dezembro 2007 Alguem me podia fazer uma sign do Bart Simpson ? Obrigado Isso ? muito vago, ? melhor especificares uma imagem. Compartilhar este post Link para o post