Krepster Publicado 9 Dezembro 2007 Nao sei onde arranjar. http://images.google.com/images?hl=pt-BR&a...sa=N&tab=wi Compartilhar este post Link para o post
Arctic_John Publicado 12 Dezembro 2007 Gostava que me fizessem uma sign e avatar, ? que eu n?o tenho nenhum programa de edi??o de imagem... esta para avatar e com estas criar uma assinatura... Obrigado desde j? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Dezembro 2007 Daqui a bocado j? meto a assinatura: edit: N?o fa?o maior, porque a imagem n?o tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Arctic_John Publicado 12 Dezembro 2007 Daqui a bocado j? meto a assinatura: edit: N?o fa?o maior, porque a imagem n?o tem muita qualidade. T? excelente... Obrigadao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 15 Dezembro 2007 alguem me faz uma sign do portsmouth? metam os efeitos que quiserem e a imagem que acharem melhor sff cumps, Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Dezembro 2007 alguem me faz uma sign do portsmouth?metam os efeitos que quiserem e a imagem que acharem melhor sff cumps, Se n?o gostares, d? me uma ideia mais clara. Se queres com o est?dio, com algum jogador em especial. Com um jogador qualquer... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 15 Dezembro 2007 Alguem me pode arranjar um avatar da Hilary com decora??o de Natal? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Dezembro 2007 V? l? se gostas: Ta fixe. Mas se pudesse ficar mesmo totalmente natalicio. Tipo vestida de M?e Natal. Ou ao pe de uma arvore ou assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Dezembro 2007 Ta fixe.Mas se pudesse ficar mesmo totalmente natalicio. Tipo vestida de M?e Natal. Ou ao pe de uma arvore ou assim ;) N?o sei se consigo fazer isso. Mas vou ver se amanha tento alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Dezembro 2007 N?o sei se consigo fazer isso. Mas vou ver se amanha tento alguma coisa. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 16 Dezembro 2007 Se n?o gostares, d? me uma ideia mais clara. Se queres com o est?dio, com algum jogador em especial. Com um jogador qualquer... nao esta bom assim obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Dezembro 2007 Algu?m me podia fazer o avatar desta imagem E uma sign, com aquelas cores mais ou menso, e do lado direito o nome Primordial com aquela letra? Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 16 Dezembro 2007 Algu?m me podia fazer o avatar desta imagem E uma sign, com aquelas cores mais ou menso, e do lado direito o nome Primordial com aquela letra? Quanto a sign, n?o consegues arranjar uma imagem maior? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Dezembro 2007 Boas pessoal podiam - me fazer um avatar do Bruno Alves ( jogador do Porto ) mas com uma foto recente se faz favor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Dezembro 2007 Foi a maior que arranjei.. mas n?o pode ser a partir desta A dizer Primordial do lado esquerdo? Tnks a lot Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Dezembro 2007 Boas pessoal podiam - me fazer um avatar do Bruno Alves ( jogador do Porto ) mas com uma foto recente se faz favor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Dezembro 2007 Filipe os 2 avatars est?o muito bons... Mas eu queria mesmo era uma foto dele de frente xD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 16 Dezembro 2007 Tenho aqui mais estes ... V? l? se servem. :mrgreen: ? dificl arranjar fotos em boas condi??es do Bruno Alves. :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Dezembro 2007 Boas, formatei o pc e n?o consigo instalar o photoshop. Alguem podia meter essa imagem nas dimens?es maximas para avatar sff. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Dezembro 2007 Do bruno Alves s? tenho esta: Compartilhar este post Link para o post
Pimi Publicado 16 Dezembro 2007 arranham alguma avatar do C?sar Delgado fixe? Obrigado Compartilhar este post Link para o post