Didiman Publicado 27 Dezembro 2007 Ok, precisava de um "bannerzito" para o America?s Army por favor. Quem fizer o favor de estar interessado que me envie uma pm por favor, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Dezembro 2007 Castor, o mam?fero roedor mais r?pido que a sua pr?pria sombra. :mrgreen: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Dezembro 2007 Para quem quiser usar.. ;) Ando a aproveitar algumas imagens q encontro e pronto.. divirto-me. :p Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Dezembro 2007 Algu?m me faz um sign com esta imagem? Queria a parte que diz In Search Of Sunrise 5 Los Angeles, basicamente ? cortar a parte de cima e a parte de baixo e meter uma border, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Dezembro 2007 Se o Castor n?o estivesse online at? tentava, mas assim quando eu acabasse de abrir o PS j? estaria o Castor a postar a sign feita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 29 Dezembro 2007 Alguem me pode fazer uma sign e um avatar do Denny Crane do Boston Legal ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Dezembro 2007 Se o Castor n?o estivesse online at? tentava, mas assim quando eu acabasse de abrir o PS j? estaria o Castor a postar a sign feita. :mrgreen: lol Alguem me pode fazer uma sign e um avatar do Denny Crane do Boston Legal ? Para a sign era melhor arranjares uma imagem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Dezembro 2007 Boa ideia castor. s? agora reparei, Lucky Luke. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 29 Dezembro 2007 lol Para a sign era melhor arranjares uma imagem. Podes tentar com esta ? Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 29 Dezembro 2007 E se pudesses tbm por o simbolo mais pequeno...e juro que n te xateio mais Desculpa l? a demora, n?o tenho vindo aqui a esta sec??o. Est? bom assim ou queres mais pequeno? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Dezembro 2007 Ningu?m pediu, mas quem quiser: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2007 Ajudem este vosso amigo: Uma assinatura, um avatar e um banner sobre o Unterhaching. Podem utilizar estas imagens: Ou outras que achem mais apropriadas. PS: n?o sou nada exigente... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Dezembro 2007 Fica aqui o avatar e a sign: | Se quiseres mudar alguma coisa, como o tipo de letra da sign diz ;) Que medidas queres para o banner? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2007 Fica aqui o avatar e a sign: | Se quiseres mudar alguma coisa, como o tipo de letra da sign diz ;) Est? ?ptimo, Castor. Acabaste de ganhar um voto para o user mais prest?vel do ano... :grin: :wink: Que medidas queres para o banner? Sei l?... ? s? para assinalar os t?picos do save no Espelho meu. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Dezembro 2007 Est? ?ptimo, Castor. Acabaste de ganhar um voto para o user mais prest?vel do ano... :grin: :wink: :grin: Sei l?... ? s? para assinalar os t?picos do save no Espelho meu. Escolhe o que gostares mais: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 31 Dezembro 2007 Ei, alguma alma caridosa arranja um Avatar e uma sign do filme Mr ? Mrs SMith? Compartilhar este post Link para o post
Blue Master Publicado 31 Dezembro 2007 Ei, alguma alma caridosa arranja um Avatar e uma sign do filme Mr ? Mrs SMith? Compartilhar este post Link para o post
Guest Springy Publicado 31 Dezembro 2007 Alguem podia fazer uma sign e avatar com esta imagem? Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post