Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Quem ? o fofo que me faz uma sign gira com o que est? escrito na minha assinatura? Deixo ao vosso crit?rioe criatividade a imagem da mesma. obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ? o fofo que me faz uma sign gira com o que est? escrito na minha assinatura? Deixo ao vosso crit?rioe criatividade a imagem da mesma. obg.

Aqui tens! J? o postei no t?pico da viagem, mas fica aqui tamb?m

bannertiohanscopyeu9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Ei, alguma alma caridosa arranja um Avatar e uma sign do filme Mr ? Mrs SMith?

mrandmrssmithbs7.jpg

Aqui est? a sign e eu sei que n?o est? muito boa mas ainda tou a come?ar :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer um avatar da Filipa Azevedo (Familia Superstar) ? N?o achei nenhuma imagem de jeito, se apanharem alguma de jeito de um video do youtube eu agrade?o. xD De preferencia de ela com o cabelo esticado.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode fazer um avatar da Filipa Azevedo (Familia Superstar) ? N?o achei nenhuma imagem de jeito, se apanharem alguma de jeito de um video do youtube eu agrade?o. xD De preferencia de ela com o cabelo esticado.

? bonitinha a mi?da, mas a mariana Vasconcelos era mais gira, e mais ainda era a Catarina, e ainda mais ? a Fabia

Compartilhar este post

Link para o post
? bonitinha a mi?da, mas a mariana Vasconcelos era mais gira, e mais ainda era a Catarina, e ainda mais ? a Fabia

N?o acompanhei a Familia Superstar, s? vi ela a cantar o My Immortal e achei-a bem bonita. Ainda mais eu tenho uma panca por mo?as assim de cabelo esticado como ela quando cantou o My Immortal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A F?bia andou na escola do Cerco ao mesmo tempo que eu e ao vivo n?o ? nem metade do que aparenta na TV, as pinturas fazem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...