Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2008 Da sign dos Lakers? http://i25.tinypic.com/w8aliv.jpg Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 Da sign dos Lakers? http://i25.tinypic.com/w8aliv.jpg Thanks. ;). Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 9 Fevereiro 2008 Podiam-me fazer um avatar com esta imagem? Desde já, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 Avatar, sff :D :D :D : :D :D :D E a mim façam-me uma sign da mesma imagem, sff. OMG Telma FAZIA-TE UMA EQUIPA DE FUTEBOL. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 9 Fevereiro 2008 @Andriy : Queres so dos olhos ?? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 9 Fevereiro 2008 @Andriy : Queres so dos olhos ?? :prayer: Thnks. :) Estou no fórum há ano e meio e nunca tive um avatar. :| Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Fevereiro 2008 por falar em telma monteiro,no outro dia vi-a.é engraçada Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 9 Fevereiro 2008 :prayer: Thnks. :) ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 @Andriy : Queres so dos olhos ?? Pode ser Cardoso :) Edit: Não te esqueças do avatar para o outro rapaz ;) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Fevereiro 2008 Avatar, sff :D :D :D : :D :D :D Feito <3 E a mim façam-me uma sign da mesma imagem, sff. OMG Telma FAZIA-TE UMA EQUIPA DE FUTEBOL. Feito <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 Protogod :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Fevereiro 2008 Protogood :prayer: Assim está melhor <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 Assim está melhor <3 Eu chamo-te deus e tu ainda mudas? lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 o avatar ta lindo Men, ela é linda :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Alguém sabe como é que se coloca, no Photoshop, uma imagem a preto e branco mas uma pequena parte específica a cores? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Fevereiro 2008 Alguém sabe como é que se coloca, no Photoshop, uma imagem a preto e branco mas uma pequena parte específica a cores? Penso que o que podes fazer é duplicar a camada, e por a de cima a preto e branco, depois na camada a preto e branco apagas a parte que queres que fique a cores e como tens a camada de baixo, a imagem fica como queres. Não sei se é a melhor maneira, mas deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 9 Fevereiro 2008 Podiam-me fazer um avatar com esta imagem? Desde já, obrigado. Façam-me também uma sign a condizer com este avatar e com a mesma imagem, mas usem também esta imagem. http://pfutebol.com/images/Team%20Logos/fpf.jpg Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Penso que o que podes fazer é duplicar a camada, e por a de cima a preto e branco, depois na camada a preto e branco apagas a parte que queres que fique a cores e como tens a camada de baixo, a imagem fica como queres. Não sei se é a melhor maneira, mas deve dar. Obrigado Castor. Resultou. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Fevereiro 2008 Façam-me também uma sign a condizer com este avatar e com a mesma imagem, mas usem também esta imagem. http://pfutebol.com/images/Team%20Logos/fpf.jpg Usei outra imagem: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 9 Fevereiro 2008 Usei outra imagem: Na boa, obrigado Castor. :prayer: Espantado com a rapidez com que vocês fazem as signs e avatares, estou à 3/4 meses à espera de um pedido que fiz na store do Red Devil aqui no fórum do lado. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Fevereiro 2008 Eu chamo-te deus e tu ainda mudas? lol God= Deus? Não sabia :mrgreen: Pensei que te tinhas esquecido do 'o' XD Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 9 Fevereiro 2008 Sign do Nani para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Fevereiro 2008 Feito <3 Feito <3 Eu conheci-a à 3 anos, quando andava no judo! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Fevereiro 2008 E saiste do judo? Estúpido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post