zlatanzinho Publicado 19 Abril 2008 Boas! Já q fizeram uma do riquelme, podiam me fazer avatar e sign dele..com alguma(s) destas fotos, mas sem nd escrito abraço! já agr...em q site costumam alojar as fotos ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 já agr...em q site costumam alojar as fotos ? Photobucket ;) | | Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Abril 2008 acho estranho e meto borda no photoshop tem borda, mas quando meto no Imageshack fica sem a borda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 acho estranho e meto borda no photoshop tem borda, mas quando meto no Imageshack fica sem a borda :estrelas: Isso é porque metes uma borda branca e aqui não se nota tanto. Ou então tambem pode ser por meteres a borda preta em "outside". Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Abril 2008 Isso é porque metes uma borda branca e aqui não se nota tanto. Ou então tambem pode ser por meteres a borda preta em "outside". meto preta em center? quantos pixels? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 meto preta em center? quantos pixels? Mete preta inside, 1px chega ;) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Abril 2008 Mete preta inside, 1px chega ;) fica feio :estrelas: como e que tu metes? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 fica feio :estrelas: como e que tu metes? Não fica nada. Mete a borda preta inside 1 px e mete no imageshack e vês que fica bem ;) Eu meto uma borda preta de 1px, outra branca de 1px e mais uma preta 1px. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Abril 2008 --como tu metes --inside preto.. tu metes stroke nao e? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2008 Avatar do Derlei e Sign dos jogadores do Sporting a festejarem um golo, sff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 O inside fica bem. A maneira que eu meto não é assim tão linear. FAz-se assim: Preparas uma imagem de 120*120 com um stroke preto, cor de fundo branca. Depois mete lá o avatar que queres com as medidas 116*116 centras e metes um stroke inside de 1 pixel e está feito. ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Abril 2008 Obrigadao..ficou mto bom! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 Avatar do Derlei e Sign dos jogadores do Sporting a festejarem um golo, sff :carinhoso: Escolha a que quiseres :yawinkle: : Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 19 Abril 2008 avatar com fundo cinzento e borda por favor abraço http://img528.imageshack.us/my.php?image=makukulas3tb9.jpg Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Abril 2008 Com a camisola do Sporting não, óh Beaver? :| Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 Com a camisola do Sporting não, óh Beaver? :| Eu ainda pus o smile, mas... Quanto à sign acho que deves ter alguma coisa no teu clã. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Abril 2008 Escolha a que quiseres :yawinkle: : lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 avatar com fundo cinzento e borda por favor abraço http://img528.imageshack.us/my.php?image=makukulas3tb9.jpg Isto? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Abril 2008 avatar com fundo cinzento e borda por favor abraço http://img528.imageshack.us/my.php?image=makukulas3tb9.jpg Compartilhar este post Link para o post
Firepigeon Publicado 19 Abril 2008 não, assim como o teu avatar, o jogador a cores e o resto cinzento abraço Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 não, assim como o teu avatar, o jogador a cores e o resto cinzento abraço ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2008 não faças muitas redimensiones tanto a imagem Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Abril 2008 a minha tentativa com CS2 que nao tem a mesma opçao que o CS3 =\ PS: Consegui o stroke direito carai! :prayer: Ty Castor! Compartilhar este post Link para o post