Alemao_10 Publicado 21 Abril 2008 Se não te importares em fazer, gostava de ver qual ficava melhor. Obrigado por teres feito esses, estão muito bons. EDIT: Só vi agora o branco. Obrigado Castor. Vou usar o Branco. Obrigado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Faz maior Castor. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 21 Abril 2008 Hey pessoal alguem me faz um avatar a dizer R77 kom akele r ao kontrario kom esta imagem de fundo? Bgd...Se alguem fizer agradeço Metam imagem pekena Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Abril 2008 Mete o vermelho à direita para ver como fica. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Abril 2008 Castor explica te melhor sff... btw, se preferires assim, Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Abril 2008 A imagem a esquerda, e reservoir dogs a direita, Penso ser isso. Já vou ter que mudar de sign :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Abril 2008 Eu tambem pensei nisso, mas como era demasiado obvio, ate pensei...lulz Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Abril 2008 É isso mesmo. Porque o vermelho está direito. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Abril 2008 Tu não fizeste isso Castor. Desiludiste-me :( Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Abril 2008 Tu não fizeste isso Castor. Desiludiste-me :( :-( Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 21 Abril 2008 É isso mesmo. Porque o vermelho está direito. castor podes trokar os Kapas por 7s? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Abril 2008 Já faço. Edit: may I? tá brutal! Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 may I? tá brutal! Por mim é a vontade, mas como não fiz nada a não ser passar para Pshop, tens que falar é com o gajo que encontrou a excelente foto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Abril 2008 não quero ser chatinho mas... http://tvreviews.files.wordpress.com/2007/10/cast_limo.jpg esta dá para sign? a foto é publica lulz (espero que ele não se importe) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 não quero ser chatinho mas... http://tvreviews.files.wordpress.com/2007/10/cast_limo.jpg esta dá para sign? a foto é publica lulz (espero que ele não se importe) Claro que é pública e podes utilizar é só uma questão de não haver plágio de avatar :mrgreen: Eu mando-te já a sign. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 21 Abril 2008 Castor...eu n kero ser chato mas podes trocar os kapas por 7s? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Abril 2008 não quero ser chatinho mas... http://tvreviews.files.wordpress.com/2007/10/cast_limo.jpg esta dá para sign? a foto é publica lulz (espero que ele não se importe) O teu avatar foi a minha inspiração :carinhoso: How I Met Your Mother > all Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Abril 2008 Castor...eu n kero ser chato mas podes trocar os kapas por 7s? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Abril 2008 O teu avatar foi a minha inspiração :carinhoso: How I Met Your Mother > all Escolhi uma diferente ;) obrigado filipe e castor ;) Compartilhar este post Link para o post