Bugno08 Publicado 5 Junho 2008 Sign a dizer" IL Dottore #46" sff http://www.enciclopedia.com.pt/images/gpespmotogp2007.jpg Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Junho 2008 Não dá para apanhar a mota e piloto? Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 5 Junho 2008 Dá, já devias era ter dito isso ao realizar o pedido. Vê lá como fica com o piloto e a moto: E ainda não está a mota toda. Por isso, na minha opinião, sem mais info no pedido eu assumo que apenas queres uma parte do piloto neste caso devido as dimensões máximas deste forum para signs. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 5 Junho 2008 Desculpa então :oops: BTW, era isso mesmo que eu queria ty Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 7 Junho 2008 /\ | Grande photoshopada aí no lado esquerdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2008 Avatar dos Metallica e sign dos Machine Head(no Rock in Rio 2008). Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2008 Onde posso ver imagens dos concertos do RiR? Tirando a Blitz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2008 O gajo da sign não é o Fernando Ribeiro? :| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Junho 2008 O gajo da sign não é o Fernando Ribeiro? :| Também me parece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2008 O gajo da sign não é o Fernando Ribeiro? :| Realmente é o gajo dos Moonspell :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2008 Bahahaha. O Moreira não sabe distinguir entre Moonspell e Machine Head :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 7 Junho 2008 Claro que não sei, nunca ouvi essas bandas na vida quanto mais os gajos... Querem a assinatura mandem a foto PKP ide comer soupa sou um infeliz touda a vida eu. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Junho 2008 Onde posso ver imagens dos concertos do RiR? Tirando a Blitz. www.flickr.com Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2008 www.flickr.com Obrigado! :wink: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Junho 2008 Oh Filipe muda-me essa data da sign p'amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2008 Oh Filipe muda-me essa data da sign p'amor de Deus. Então? Foi dia 6 de Junho, mas foi ao quinto dia de espectáculos. :dry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2008 Novo vocalista dos Metallica é MATT BELLAMY :prayer: SEARCHING, SEEK AND DESTROY! (gritar com voz muito aguda) 8) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Junho 2008 Então? Foi dia 6 de Junho, mas foi ao quinto dia de espectáculos. :dry: Então pra isso põe 5º dia. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Junho 2008 Então pra isso põe 5º dia. Admito que me enganei, vou emendar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2008 Podes fazer com esta? http://www.flickr.com/photos/95118645@N00/...in/photostream/ Compartilhar este post Link para o post