nopla Publicado 1 Junho 2008 Bahh o meu não está nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 1 Junho 2008 como sign e como avatar pfv ty Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Junho 2008 Podiam-me fazer uma sign mas com o Cesar Peixoto ao meio, a Diana Chaves e a Isabel Figueiras de lado? Esqueceram-se de mim :( Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 1 Junho 2008 Esqueceram-se de mim :( a ideia é tão estúpida que ninguém te ligou. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2008 http://img90.imageshack.us/img90/5109/29999795dj9.png Obrigado aos dois :heart: Mas escolhi este Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 1 Junho 2008 Giovinco, | obrigadão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Junho 2008 Aproveitando a onda... Alguem me arranja uma sign com a Joss Stone? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Junho 2008 Venho pedir um avatar dela tambem sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Junho 2008 q sig foleira faz uma coisa mais simples, como ela Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 1 Junho 2008 Obrigado Lage ;) Ta porreira, mas se vierem outras nao me importo Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 1 Junho 2008 Ta mm feia ela assim. :S (a Joss STone) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Junho 2008 Um avatar com essa imagem, sff. Nao focar so` na cara do gajo e meter uma moldurinha como a que esta no meu avatar actual. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 2 Junho 2008 não sei se era possivel, mas como homenagem ao dia 6 do rir, pergunto se dava para fazer um sign com os vocals de kaiser chiefs, linkin park e offspring. ty ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2008 não sei se era possivel, mas como homenagem ao dia 6 do rir, pergunto se dava para fazer um sign com os vocals de kaiser chiefs, linkin park e offspring. ty ;) ontem fiz uma sig (gif) com as bandas q vao ao rir nesse dia, e no fim a dizer eu vou mas apaguei a sig lol Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 2 Junho 2008 :handclap: Grande DB :mrgreen: é esse o espírito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Junho 2008 pode ser que o J, ou isso a tenha gravado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Junho 2008 Até não tava tão pessima assim oh barroso Compartilhar este post Link para o post