Osnofa Publicado 8 Junho 2008 LOL Moreira owned. O outro gajo não tira. Já mandei MP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Junho 2008 Alguém me arranja um avatar do João Moutinho com a camisola de Portugal sff? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Junho 2008 Alguem me pode fazer um avatar do Ronaldo e uma sign de Portugal e do Euro. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2008 Alguem me pode fazer um avatar do Ronaldo e uma sign de Portugal e do Euro. Moreira :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 8 Junho 2008 Moreira :- Po crl tu, agora tenho que fazer para não me roubarem... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Junho 2008 | Tenho isto feito já há muito tempo. Se alguém quiser usar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Junho 2008 Vou usar esta. Obrigado a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Junho 2008 Mete os resultados ao lado da signature, porqe acho qe ficas com um tamanho total um pouco acima do limite. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 8 Junho 2008 Vou uzar exta VAIS USAR O CRL QUE TE F*DA. Essa sign já tem dono, procura ou faz outra. Compartilhar este post Link para o post
ppedros Publicado 8 Junho 2008 Obrigado o crl que essa é minha. Tem calma contigo sim...Eu só ainda não a tirei porque não passo a vida na net,ok??? Podes ficar com a tua sign que eu arranjo outra. Compartilhar este post Link para o post
liedson$makukula Publicado 8 Junho 2008 Po crl tu, agora tenho que fazer para não me roubarem... Vou uzar uma dextas entao Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 8 Junho 2008 Tem calma contigo sim...Eu só ainda não a tirei porque não passo a vida na net,ok??? Podes ficar com a tua sign que eu arranjo outra. Fixe para ti agora desanda. Vou uzar uma dextas entao Essas sim, eu pus ai para usar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2008 Este é o deus da sign do lucho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Junho 2008 VAIS USAR O CRL QUE TE F*DA. Essa sign já tem dono, procura ou faz outra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ppedros Publicado 8 Junho 2008 Fixe para ti agora desanda. Essas sim, eu pus ai para usar. ;) desanda tu afinal quem está mal és tu... Compartilhar este post Link para o post
ppedros Publicado 8 Junho 2008 [Alguem me faz uma sign com esta imagem: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Junho 2008 Axevice_10, tenta não redimensionar a imagem, se a imagem já tinha 400 de comprimento aproveitavas tiravas uma "tira" com 400x75. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Junho 2008 Avatar arranjem-me la de novo se poderem, o que o madeira fez desapareceu do imageshack Compartilhar este post Link para o post