_ZeDdY_ Publicado 12 Junho 2008 Aqui deves encontrar alguma coisa. Encontrei montes de fotos :D Obrigado Castor ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 12 Junho 2008 qual o programa que utilizam para fazer signs??? Photoshop CS3 Sempre podes usar o GIMP que é gratuito. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 12 Junho 2008 boas, alguém podia fazer uma sign com sr. CR e um torpedo de maneira a ser Rocket Man? ahah obrigado na mesma :) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Junho 2008 Eu uso PhotoFiltre, dá para os gastos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2008 Já agora, alguma alma caridosa que me arranja uma sign da Maria Sharapova? :) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 Eu uso o Photoshop CS# . :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 http://i173.photobucket.com/albums/w64/FMU...20ball/sas2.jpg :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2008 :prayer: eterno aos dois. Nem sei qual escolher :S Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2008 Avatar do Cristiano Ronaldo no jogo contra os Checos , sff Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 12 Junho 2008 Será muito mais fácil se ao fazerem o pedido, postassem imagens. Proponho que coloquem as imagens, que seriam para ser trabalhadas, e digam exactamente o que querem. Assim será mais fácil ir ao encontro das vossas expectaativas. ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2008 Eu não encontro nada . Foi por isso que pedi . Já procurei no Record e na SkySports . Não fiz nenhuma pesquisa aprofundada , qualquer uma serve . Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Junho 2008 Essa do Moutinho tinha feito para o manelm mas como ele nunca mais disse nada... Desculpa, JLBoy. Pedi-te e nunca mais me lembrei de vir aqui ao tópico e depois acabei por ir para a Suíça ver o jogo. Tinha a ideia que tinha pedido com a t-shirt branca mas não o fiz. Se arranjasses, agradecia. Mais uma vez, desculpa ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2008 Obrigado Castor . Optarei pelo 4º :prayer: Estão todos magnifícos . Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Junho 2008 Desculpa, JLBoy. Pedi-te e nunca mais me lembrei de vir aqui ao tópico e depois acabei por ir para a Suíça ver o jogo. Tinha a ideia que tinha pedido com a t-shirt branca mas não o fiz. Se arranjasses, agradecia. Mais uma vez, desculpa ;) Não tem qualquer tipo de problema. :wink: Quem me dera a mim ir ver a selecção. :mrgreen: Quanto ao pedido: Só encontrei estas 3 fotos. :-| Se encontrares mais alguma dá-me que eu faço-te o avatar. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Junho 2008 Vai-te f*der! Qual é que agora escolho? Mania de fazer tudo bem :dry: :mrgreen: Obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Junho 2008 Não tem qualquer tipo de problema. :wink: Quem me dera a mim ir ver a selecção. :mrgreen: Quanto ao pedido: Só encontrei estas 3 fotos. :-| Se encontrares mais alguma dá-me que eu faço-te o avatar. :) Nas duas primeiras fotos parece que ele acabou de levar um granda soco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 12 Junho 2008 Nas duas primeiras fotos parece que ele acabou de levar um granda soco :lol: Não confundas levar um soco com deixar a pele em campo 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 12 Junho 2008 Não confundas levar um soco com deixar a pele em campo 8) Ele é leão não é cobra. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Junho 2008 Vai-te f*der! Qual é que agora escolho? Mania de fazer tudo bem :dry: :mrgreen: Obrigadão ;) :mrgreen: Nas duas primeiras fotos parece que ele acabou de levar um granda soco :lol: :lol: Não confundas levar um soco com deixar a pele em campo 8) Ora aí está. Não é como o (censurado) do M.Veloso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Junho 2008 Ele é leão não é cobra. LOOOOOOOOOOL :lol: Ora aí está. Não é como o (censurado) do M.Veloso. :mrgreen: Nem me fales desse crl. Não o posso ver à frente... Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 14 Junho 2008 com um bocado mais de luz e mais centrada a cara dele. ty a todos Compartilhar este post Link para o post