Castor Publicado 14 Junho 2008 Já expliquei isso por aqui, mas de qualquer das maneiras, o que eu faço é ter um "template" preparado 120*120 com fundo branco e um pixel preto "inside" de stroke, depois corta a imagem que quero para avatar e diminuo para 116*116, de seguida copio para o "template" e meto-lhe um pixel preto inside de stroke e assim já se vê. Se não perceberes alguma coisa ;) Usas esta imagem como "template", depois copias para lá a queres, fazes Ctrl+T carregas duas vezes no botão da direita e duas na seta para baixo e já está :) Giovinco, está aqui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2008 Se me adicionasses no messenger meu irreal de um raio, eu tu e o Castor falávamos e decidíamos isso. Adicionei o meile que tens no profile... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 O vídeo não presta!111 :fake: Adicionei o meile que tens no profile... Não recebi nada, manda-me o teu por MP. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2008 O meu nick no msn não é Osnofa, you fail. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 14 Junho 2008 O meu nick no msn não é Osnofa, you fail. Eu editei para saber que és tu cromo :duh: P.S: UnReal fala comigo no messenger carai, não te vejo porra. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 15 Junho 2008 eu estou a ficar maluco com a borda, ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2008 Olha que eu demorei bastante tempo a conseguir por isso... Amanhã eu faço um tutorial disso e disponibilizo calma Gio. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Junho 2008 eu estou a ficar maluco com a borda, ](*,) Faz aquilo que pus ali, não há que enganar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Junho 2008 Pá, pa fazer uma borda é Ctrl + A para seleccionar o que quiserem por com borda e depois lá nos menus procurem Trace. E depois é porem ao gosto. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 15 Junho 2008 Moreira ambos os videos muitos bons, já tenho guardado. :prayer: p.s. eu as bordas não me safo. se alguem puder, que me mande mensagem para adicionar no msn ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2008 Gio seguindo o tutorial que eu deixei este... http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...78&st=3885# não consegues ? :espanto: P.S. Vou dormir, peçam ajuda ao Castor, ao UnReal ou a Maria (:espanto:) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 15 Junho 2008 Gio seguindo o tutorial que eu deixei este... http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...78&st=3885# não consegues ? :espanto: P.S. Vou dormir, peçam ajuda ao Castor, ao UnReal ou a Maria (:espanto:) :mrgreen: LOL não, fogo sou mesmo burro. lol deixa lá, hoje já aprendi muito do PS LOL Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Junho 2008 Pá, pa fazer uma borda é Ctrl + A para seleccionar o que quiserem por com borda e depois lá nos menus procurem Trace. E depois é porem ao gosto. Não encontro o trace :( Gio seguindo o tutorial que eu deixei este... http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...78&st=3885# não consegues ? :espanto: P.S. Vou dormir, peçam ajuda ao Castor, ao UnReal ou a Maria (:espanto:) :mrgreen: Eu acho que ele quer por como tenho a minha. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Junho 2008 Para fazer uma borda seleccionem o avatar fazendo Ctrl + A. Depois vão aí onde diz traçar. Aquilo vai abrir uma janela e depois têm de por o tamanho pixeis e a cor. Se quiserem uma como a do Castor façam tipo, 4px a preto e cliquem Ok. Depois vão a Traçar de novo e ponham tipo 3px a branco e ok de novo. Fazem o mesmo e ponham 1px a preto. Deve ficar parecido, alterem os valores como quiserem e como virem que fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Junho 2008 http://i55.photobucket.com/albums/g134/ritahh/ps.jpg Para fazer uma borda seleccionem o avatar fazendo Ctrl + A. Depois vão aí onde diz traçar. Aquilo vai abrir uma janela e depois têm de por o tamanho pixeis e a cor. Se quiserem uma como a do Castor façam tipo, 4px a preto e cliquem Ok. Depois vão a Traçar de novo e ponham tipo 3px a branco e ok de novo. Fazem o mesmo e ponham 1px a preto. Deve ficar parecido, alterem os valores como quiserem e como virem que fica melhor. Para fazerem assim têm de começar no 3. Pelo menos aqui deu. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Junho 2008 Eu não me entendo com o PS em português :maluco: Ainda para mais com os tutoriais em Inglês.. btw, estive a ler os últimos posts, mas acho que não se deviam percipitar já com a abertura de um tópico só para Design. Podia-se dar a sugestão à equipa de CMPT para abrir uma secção de "Design" e dentro dela teríamos tópicos com as tag's de sobre tutoriais, pedidos, galerias de trabalho, war's(como já vi em outros fóruns). Acho que seria uma excelente ideia e até conseguíamos dar uma nova ferramenta à comunidade. ;) Arranjem-se aí e vão falando algumas coisas pelo tópico, é que depois as conversas do msn não aparecem aqui :mrgreen: EDIT: Tiago, já vi o teu 2º vídeo(só vi o 2º) que é sobre a imgem a preto e branco. Está porreiro o tutorial, mas eu aprendi num tutorial na net de outra forma, e que para mim, acho-a mais rápida e efeciente que a técnica do Lasso Tool(apenas a minha opinião. Basicamente, duplicas a Layer como fizeste no Tut, e depois em vez de usares o Lasso Tool, escolhes a Eraser Tool e "apagas" o preto e branco do local que queres que fique colorido. O Lasso faz a mesma coisa embora tenhas que estar extremamente atento para "não falhares" o contorno. -- Vou dormir, Boa noite a todos(que já estão a dormir ou que estão a chegar da naite :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2008 Ui existem diversas formas de fazer a mesma coisa, isto depende agora do que se quer e tudo mais. Mas sim também existe a opção de apagar como a borracha, o Jota até tinha referido isso pouco tempo depois de visualizar o tutorial. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Junho 2008 Gostava q alguém me fizesse uma sign desta imagem: obgd Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2008 Gostava q alguém me fizesse uma sign desta imagem: obgd Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 15 Junho 2008 bem sobre ontem com o post que a rita fez ficou isto. agora não consigo que a imagem fique lá dentro da borda. fica sempre por cima e muito desfocada devido ao tamanho :-k se me pudessem ajudar agradecia Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 15 Junho 2008 Irreal era só uma sign :laugh: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2008 bem sobre ontem com o post que a rita fez ficou isto. agora não consigo que a imagem fique lá dentro da borda. fica sempre por cima e muito desfocada devido ao tamanho :-k se me pudessem ajudar agradecia Fiz agora este tutorial, espero que compreendas tudo... Download Link P.S. Este tutorial deverá ser utilizado já no projecto que eu falei ontem. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 15 Junho 2008 Pá, pa fazer uma borda é Ctrl + A para seleccionar o que quiserem por com borda e depois lá nos menus procurem Trace. E depois é porem ao gosto. ? New Layer>Ctrl+A>Edit>Stroke Depois se quiserem ter uma borda com mais de 1 pixel fazem Ctrl+click no preview do layer do stroke. Dps fazem outra vez o >Edit>Stroke Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Junho 2008 Ui existem diversas formas de fazer a mesma coisa, isto depende agora do que se quer e tudo mais. Mas sim também existe a opção de apagar como a borracha, o Jota até tinha referido isso pouco tempo depois de visualizar o tutorial. Não consigo ver os posts do' jay', está numa lista esquesita na minha conta.. :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 15 Junho 2008 o video está muito bom, só não percebi a parte do fill. acho que é isso que está a falhar! de resto muito bom. p.s. a parte da vodafone LOL Compartilhar este post Link para o post