Guest Tiago Moreira Publicado 21 Junho 2008 Mas naquela sign mesmo com isso ele não fica destacado, mas se quiseres faço isso naquela sign. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Junho 2008 Castor tu tinhas uma sign em que a bola estava destacada, tipo como se fosse uma estrela ... lembras-te? é desse tipo que pretendia... Tipo isto? Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Junho 2008 Mas naquela sign mesmo com isso ele não fica destacado, mas se quiseres faço isso naquela sign. Tu é que percebes imenso de pshop, deixo ao teu critério, já percebeste mais ou menos o que pretendo faz como achares melhor... Tipo isto? Mais ou menos, um efeito do género à volta dele que o destaque do resto dos jogadores ... btw no pshop como é que arranjo esse efeito? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Junho 2008 Já agora se arranjares uma foto razoável era mais fácil fazer. btw no pshop como é que arranjo esse efeito? Filter -> Render -> Lens Flare... Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Junho 2008 Já agora se arranjares uma foto razoável era mais fácil fazer. Filter -> Render -> Lens Flare... Obrigado, gostas de Muse vê-se logo que és porreiro :compinchas: .. Vou procurar Castor : tens a imagem aqui :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Junho 2008 Não está nada de especial :( Serve, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 21 Junho 2008 Alguem me faz uma assinatura a dizer Banana Xtreme com o Old Snake, o Niko Belick e o Sora?? De preferencia sem nenhuma Banana na sig. cumps. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Eu sou muito fraquinho com tipos de letra, o Castor faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Junho 2008 :-| Bacano era uma mistura das duas ... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Avatar do Gus arranja-se ? Gus? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Junho 2008 Avatar do Gus arranja-se ? ? ____________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Castor não dá hipótese :mrgreen: Vê aí o pedido do Mr.Banana Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 21 Junho 2008 Ja agora, o q acham do meu avatar?? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2008 Gus Hiddink. Nao sabia escrever o Hiddink :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banana Xtreme Publicado 21 Junho 2008 Ja agora, o q acham do meu avatar?? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Filipe, desististe de avatar e signs? Ja agora, o q acham do meu avatar?? sta fixe Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Junho 2008 Ja agora, o q acham do meu avatar?? Banana bem-vindo ao cmpt, é normal que ainda não estejas ambientado ao forúm mas para a tua pergunta existe este tópico. Compartilhar este post Link para o post