Tikz Publicado 18 Junho 2008 Abraxas , não sei se está do teu agrado . Mas eu ainda sou novo a fazer isto . Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2008 Abraxas , não sei se está do teu agrado . Mas eu ainda sou novo a fazer isto . podias por o simbolo mais pequeno? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2008 tou a ver que vou ter de fazer a sign sozinho 8) EDIT: Joking Cumps Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 18 Junho 2008 Não sou propriamente perito em signs mas cá vai: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2008 A imagem ficou um pouco esticada para os lados :-| desculpem lá tar a ser chato :-| Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Junho 2008 Obrigado Castor :prayer: EDIT: desculpem lá ter sido chato ;-) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Junho 2008 Avatar sff: Sign sff: Obrigado a quem fizer. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Junho 2008 :prayer: Edit: Juveleoboy, edita-me a assinatura sff. E põe esta imagem, já agora: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2008 Se alguém puder fazer um avatar com esta imagem agradecia: avatar ao estilo desta pic: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Junho 2008 Se quiseres a moldura mesmo como essa diz ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2008 Não, tá bom assim Castor. Muito obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Queria dizer que ninguém tem pedidos. Sabem de algum site com boas imagens do Euro 08? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2008 Queria dizer que ninguém tem pedidos. Sabem de algum site com boas imagens do Euro 08? :duh: Queres obrigar as pessoas a ter pedidos à força? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Queria dizer que ninguém tem pedidos. Sabem de algum site com boas imagens do Euro 08? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Junho 2008 Simplesmente ridículo OMFG :duh: Toma lá e agora vê se não dizes asneiras http://sports.yahoo.com/ Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Junho 2008 Alguém que me faça uma assinatura com esta imagem sff: Compartilhar este post Link para o post