RicardoBarbosa Publicado 21 Junho 2008 Vê se gostas: Está bom, mas tenta puxar a imagem um tudo nada acima, de modo a apanhar a mão toda. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 É o máximo que se pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Junho 2008 É o máximo que se pode fazer. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Junho 2008 Porque é que sign não tem o tamanho máximo permtido, de 400x75 pixels.? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Usa esta, Ricardo Ah, ok... :mellow: Já está no tamanho certo. Olha como criaste o boneco dos Simpsons que é a tua foto do perfil? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Junho 2008 Aproveitei a foto do Ricardo e brinquei um bocadinho, saiu-me isto.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Junho 2008 Olha como criaste o boneco dos Simpsons que é a tua foto do perfil? Não criei, encontrei a imagem por ai na Internet... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Enquanto que não arranjo o PhotoShop, brinco com o Photfiltre: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...8008&st=435 Diverte-te e posta aí que isto é só para pedidos. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...8008&st=435 Diverte-te e posta aí que isto é só para pedidos. ORLY?? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Junho 2008 ORLY?? Por acaso é uma ironia, ali não se pede nada. OMFG não dás uma pra caixa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 OMFG não dás uma pra caixa. :lol: Eu sei, inventar algo não é comigo, apenas sirvo para reduzir a imagem, meter a borda e pô-la na net. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Junho 2008 Eu sei, inventar algo não é comigo, apenas sirvo para reduzir a imagem, meter a borda e pô-la na net. Ninguém falou das tuas capacidades como "editor gráfico". Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Junho 2008 Obrigado André. De nada. Ninguém falou das tuas capacidades como "editor gráfico". De que tavas a falar? Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 21 Junho 2008 Alguem pode-me fazer um avatar do Bart simpson com a camisola do Benfica, e o mesmo com o homer? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Junho 2008 Sign da equipa Russa com o Arshavin com qualquer efeito tipo que o sobressais, de forma a que ainda dê espaço para um comentário, ou seja um bocado menos que o tamanho maximo do forum. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Junho 2008 Vê lá se gostas Eu queria tipo uma efeito à volta dele como se ele fosse um anjo, tipo um brilho ou assim ... Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Junho 2008 O Arshavon está onde? Castor tu tinhas uma sign em que a bola estava destacada, tipo como se fosse uma estrela ... lembras-te? é desse tipo que pretendia... Compartilhar este post Link para o post