Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2008 Não percebeste a parte do fill ? :espanto: Basta chegar lá e meter a 0% para ambas as layers. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 15 Junho 2008 Não percebeste a parte do fill ? :espanto: Basta chegar lá e meter a 0% para ambas as layers. e é o que eu faço. mas aquilo fica sem nada, nem se ve as bordas LOL. é mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Junho 2008 e é o que eu faço. mas aquilo fica sem nada, nem se ve as bordas LOL. é mesmo assim? Sim. É para ficar sem nada. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 16 Junho 2008 Tenta arranjar uma imagem, facilita-nos o trabalho :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Junho 2008 Caga nisso, Roger. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 16 Junho 2008 Caga nisso, Roger. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2008 Caga nisso, Roger. :mrgreen: Foi o que ele fez, e vê o que saiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 16 Junho 2008 Foi o que ele fez, e vê o que saiu :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 17 Junho 2008 Curtem (dentro dos possíveis :mrgreen: ) o meu avatar e a minha sign ? Notar que são os meus 2 primeiros trabalhos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Junho 2008 Caga nisso, Roger. :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Junho 2008 Curtem (dentro dos possíveis :mrgreen: ) o meu avatar e a minha sign ? Notar que são os meus 2 primeiros trabalhos :cool: A sign está porreira. O avatar está um bocado esticado. Há aí uns tutoriais sobre isso ;) :( :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Pimi Publicado 17 Junho 2008 Tenta arranjar uma imagem, facilita-nos o trabalho :wink: Pode ser uma destas, a que for mais fácil. :) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Junho 2008 Boas pessoal queria que me fizessem uma sign sff Obrigado a quem fizer :compinchas: EDIT: podiam fazer a sign pela zona dos peitos :mrgreen: pondo o logo mais abaixo com o efeito dos shiny logos? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Junho 2008 Vê se gostas. ______________________________________________ Abraxas se ninguém te fizer isso até amanhã eu faço ;) Compartilhar este post Link para o post