Cluckin' Publicado 18 Julho 2008 Faz como os lelos, vai ao cinema com uma máquina fotográfica para ficar com a imagem :mrgreen: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Julho 2008 Alguem me arranja uma sign tipo com um livro aberto ou assim a dizer: Desabafos para o desconhecido? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Julho 2008 É com ou sem o ponto de interrogação? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Julho 2008 A qualidade de algumas imagens não é a melhor, porque a versão que tenho não tem grande qualidade: Castor és gigante :prayer: Muito obrigado, estão fantásticas! Filipe, o que me fizeste tb tá excelente, espero que não te importes mas era mesmo esta cena que eu queria :mrgreen: Anyway, eu vou trocando :D Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Julho 2008 Castor, tão fixes, mas sem o ponto de interrogação era perfeito ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Julho 2008 Obrigado Castor, tão perfeitos. :prayer: Alguem me pode ajudar a por a sign bem, por favor? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Julho 2008 É assim, rinka :grin: E como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Julho 2008 E como faço isso? Clicas na sign com o lado direito do rato e clicas em "Copiar endereço da imagem". Depois, aqui no post, clicas no ícone que está na 2ª fila das opções do fórum (a ordem é: bold, itálico, sublinhado, "aqueles dois A's", os smiles e depois o ícone com uma imagem - é esse) e inseres lá o link da imagem. De seguida, seleccionas tudo: [img ]http://i173.photobucket.com/albums/w64/FMUEFA/Slb/Dragon%20ball/livro-1.jpg[/img] (sem o espaço entre o "g" de "img" e o parêntesis recto) e clicas no ícone que está a seguir ao da imagem, o que tem um mais, a verde (ao lado esquerdo do da msg) e inseres na caixa o link do teu blog. Se estavas a perguntar como é que tens que pôr isso na sign, faz quote do meu post e mete lá o que eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2008 Faz "responder" ao post dele e copia o que ele escrever excepto o "é assim, rinka" e mete na tua assinatura. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Julho 2008 É para avisar que excedi o limite do Photbucket e todas as imagens que tenho lá alojadas vão ficar com o "bandwith exceed" até dia 22 :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Julho 2008 nesta página nota-se isso bastante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2008 É para avisar que excedi o limite do Photbucket e todas as imagens que tenho lá alojadas vão ficar com o "bandwith exceed" até dia 22 :( E que tal...criares outra conta? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Julho 2008 Agora quem tiver avatar's do Castor, vai ficar com um visual renovado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Julho 2008 E que tal...criares outra conta? Lol, por acaso nunca me lembrei desse pormenor. Mas eles não detectam isso? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Julho 2008 Na outra vez uplodei uma imagem de uma gaja nua, e bloquearam-me a conta... :( Tive de criar outra. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2008 E que tal experimentares num computador de um amigo teu? Ou leres algum tipo de FAQ? ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Julho 2008 E que tal experimentares num computador de um amigo teu? Ou leres algum tipo de FAQ? ;) Eu sei que o Cesário tinha várias acho eu. Mas não sei se ele teve algum tipo de problema. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Julho 2008 Eu tenho 3 contas já há mais de um ano e nunca bloquearam :\ Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Julho 2008 la se foi o meu avatar :( Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Julho 2008 Já tenho outra conta. Se quiseres as imagens já mandem-me uma mp, que eu dou-vos novos links. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Julho 2008 Tipo, serei o único a ver todas as imagens em condições por aqui? Compartilhar este post Link para o post