zespanhol Publicado 19 Agosto 2008 Moldura. Ah, logo vejo isso :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Agosto 2008 Zespanhol, uma sugestão, mete stroke nos trabalhos, sem stroke piora mt a qualidade Eu não acho. O stroke é uma espécie de corte entre o espaço do forum e a imagem da assinatura. Vê a minha assinatura. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Agosto 2008 Exacto, estive vendo e não gosto dessa moldura, eu faço os meus assim se gostarem porreiro senão paciência, obviamente só usam se quiserem :) Compartilhar este post Link para o post
Obaseni Publicado 19 Agosto 2008 Alguém Me pode fazer um avatar desta foto e arranjar uma assinatura do Sporting a dizer "It's My Club.... Is the Best" Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 19 Agosto 2008 Avatar Henry: Se não gostares mete aí uma imagem com ele que gostes ;) Está muito bom. Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Obaseni Publicado 19 Agosto 2008 Alguém Me pode fazer um avatar desta foto e arranjar uma assinatura do Sporting a dizer "It's My Club.... Is the Best" Obrigado :prayer: Niguém me consegue fazer essa sign Sff Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2008 Esta bom. Mas pode ser desta imagem? http://www.huffingtonpost.com/huff-wires/2...41eabca37c0.jpg Off-topic: Já viram que ele correu com o atacador desapertado? Compartilhar este post Link para o post
Obaseni Publicado 19 Agosto 2008 Mudei- de ideias, podem-me fazer uma sign com esta imagem e do lado esquerdo dele na imagem, escrever Djálo e do outro o numero 20. Obrigado ppl Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Agosto 2008 Eu não acho. O stroke é uma espécie de corte entre o espaço do forum e a imagem da assinatura. Vê a minha assinatura. Vais-me dizer que fica melhor sem moldura, mesmo que seja simples, do que com moldura? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2008 Eu não acho. O stroke é uma espécie de corte entre o espaço do forum e a imagem da assinatura. Vê a minha assinatura. Já agora, não terás de a editar? É que eu ou vi mal, ou as duas imagens têm 400x40, o que faz no total, as duas imagens juntas, 400x80, e o limite do fórum é 400x75. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2008 É incomparável, até. Com stroke, seja duplo ou simples, fica 100x melhor, qualquer imagem. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Agosto 2008 É incomparável, até. Com stroke, seja duplo ou simples, fica 100x melhor, qualquer imagem. Já ouviste esta frase? "Gostos não se discutem" Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Agosto 2008 É incomparável, até. Com stroke, seja duplo ou simples, fica 100x melhor, qualquer imagem. True, mas concordo com o zé, gostos não se discutem :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2008 E eu disse que se discutiam? Só dei a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2008 Avatar: http://www.estadao.com.br/fotos/thiagoneves.jpg Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Agosto 2008 Arranja-se tambem uma sign, ali com a parte da peitaça? Avatar arranja-se? Compartilhar este post Link para o post