Jah Lemos Publicado 26 Setembro 2008 Agora sim. Esses avatares estão fantásticos. Ainda nem sei qual escolher. Obrigadão a ti e ao Nestum. Como é que encontraste? Tenho procurado no google e mesmo no site da marinha e pouca coisa encontrei. Já agora, para sign, gostava de algo simples. Fundo verde tropa a dizer fuzileiros em branco. Como a parte de trás da minha t'shirt. Se não acertarem muito com a Font, depois tiro uma foto. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Setembro 2008 Vais ao google á parte das imagens e procuras coisas ligadas aos Fuzileiros... Digamos que comecei por Fuzos e depois fui derivando dessa palavra até ir vendo algumas imagens que fossem bacanas. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Setembro 2008 queria uma sign com o simbolo do AEK Atenas, e a dizer "Acompanha". O fundo pode ser um estádio de futebol. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Setembro 2008 queria uma sign com o simbolo do AEK Atenas, e a dizer "Acompanha". O fundo pode ser um estádio de futebol. Obrigado desde já. isso não é aqui http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=42184 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 Oh Andre.. se ele quer uma SIGN onde poderá ser?? Não se trata de graficos para usar no save Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Setembro 2008 Oh Andre.. se ele quer uma SIGN onde poderá ser?? Não se trata de graficos para usar no save Ah, tens razão, erro meu. peço perdão :x Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Setembro 2008 isso não é aqui http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=42184 eu sei, mas o zespanhol disse q sim...e o gajo é moderador gráfico... Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 27 Setembro 2008 Alguem me arranja uma sign e uma avatar do Rudy Gay , sff ?? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Setembro 2008 Hey Andre_frm quem te disse que não é aqui? Não sabes ler? Este é o titulo do tópico [Pedido] Avatares e signs Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Setembro 2008 Oh Andre.. se ele quer uma SIGN onde poderá ser?? Não se trata de graficos para usar no save Hey Andre_frm quem te disse que não é aqui? Não sabes ler? Este é o titulo do tópico [Pedido] Avatares e signs vê a diferença entre os dois, tem lá calminha com a prepotência.. e já admiti que errei, que queres agora? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Setembro 2008 Não é uma questão de prepotência amigo é uma questão de se não sabem ajudar deixem quem sabe fazê-lo porque senão qualquer dia ninguém se entende. Quando postei ainda não tinha aparecido o teu post caso não tenhas reparado. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Setembro 2008 Não é uma questão de prepotência amigo é uma questão de se não sabem ajudar deixem quem sabe fazê-lo porque senão qualquer dia ninguém se entende. Quando postei ainda não tinha aparecido o teu post caso não tenhas reparado. lag de 1h30? daç.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Setembro 2008 Não é uma questão de prepotência amigo é uma questão de se não sabem ajudar deixem quem sabe fazê-lo porque senão qualquer dia ninguém se entende. Quando postei ainda não tinha aparecido o teu post caso não tenhas reparado. :funny: Post desnecessário... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Setembro 2008 :funny: Post desnecessário... Tal como os vossos... Mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2008 Ó ze, foi de facto desnecessário, já que ele tinha admitido o erro. Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 27 Setembro 2008 Mas enfim, isso tudo já passou. Não é preciso baterem mais nos 'ceguinhos'. Aproveito para dizer que queria um avatar com o Gaara (para alguem que perceba algo de Naruto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Setembro 2008 Mas enfim, isso tudo já passou. Não é preciso baterem mais nos 'ceguinhos'. Aproveito para dizer que queria um avatar com o Gaara (para alguem que perceba algo de Naruto :mrgreen: Alguem me arranja uma sign e uma avatar do Rudy Gay , sff ?? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Setembro 2008 queria uma sign com o simbolo do AEK Atenas, e a dizer "Acompanha". O fundo pode ser um estádio de futebol. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post