Daniel Ferreira Publicado 8 Abril 2009 Por favor podiam fazer: Um avatar com esta imagem: Uma sign com esta imagem: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2009 Ihh ca feios. Pede ao Silvares para criar um novo clã, Ghelthon Haters. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Abril 2009 Eu até postava isso na DC mas não posso. :C Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2009 Eu até postava isso na DC mas não posso. :C Mas podes sempre mandar MP. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Pede ao Silvares para criar um novo clã, Ghelthon Haters. só se pode pertencer a um clã.. :C Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2009 só se pode pertencer a um clã.. :C Ah, ele sairia de bom grado do Sportinguista. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Abril 2009 Não troco o clã por nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Ah, ele sairia de bom grado do Sportinguista. :) Eu falava de mim... e já agora..és uma becka convencido Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2009 Então vá, uma assinaturazinha... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Abril 2009 Ihh ca feios. Lulz, por acaso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2009 alguem me consegue fazer um avatar com esta imagem e com o slash no fundo, tipo fantasma? slash Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 Não aguentas a pressão do avatar da SJ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2009 Não aguentas a pressão do avatar da SJ? SJ=Deusa, mas Slash > SJ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2009 alguem me consegue fazer um avatar com esta imagem e com o slash no fundo, tipo fantasma? slash Não sei se era exactamente isto que querias, mas aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2009 Não sei se era exactamente isto que querias, mas aqui fica. ta fixe thanks Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Abril 2009 Conceito um bocado diferente do que o que pediste: ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Abril 2009 SJ=Deusa, mas Slash > SJ WTF!!! :larilas: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Abril 2009 Conceito um bocado diferente do que o que pediste: ;) muito fixe shiny thanks Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 8 Abril 2009 Vê se gostas: Vou usar o ''teu'' avatar e a sign do BrunoCardosoGmr Obrigado aos 2. ;) Compartilhar este post Link para o post